Enquete: Qual destas garotas de Tsurekano é a melhor?
Higashira Isana
43.75%
7 43.75%
Irido Yume
43.75%
7 43.75%
Minami Akatsuki
12.50%
2 12.50%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta

Tópico em '2022' criado por rapier em 21/07/2021, 08:53.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
94 respostas neste tópico
 #81
(14/09/2022, 19:52)rapier Escreveu: Abri enquete aqui.

tu criou um enquete que ta na cara quem vai vencer... pensei que tu n criasse enquete que era obvio...
Responder
 #82
(14/09/2022, 19:55)martec Escreveu: tu criou um enquete que ta na cara quem vai vencer... pensei que tu n criasse enquete que era obvio...

Em enquetes de anime é incomum a dona menos bonita vencer, especialmente se ela não é a main. Se essa enquete sobreviver inicialmente, devem aparecer votos na protag simplesmente por ela ser a protag, assim como ocorre em outras enquetes.
Responder
 #83
Episódio 11

Episódio da praia diferenciado, a Yume conheceu um pouco do passado do Mizuto. Ficou com um pouco de ciúmes, mas dessa vez o prota parecia mais aberto pra ela, rolou até um abraço e declaração de primeiro amor.

Só tem mais Episódio, mas não tenho nenhuma expectativa.
Responder
 #84
(14/09/2022, 19:56)rapier Escreveu: Em enquetes de anime é incomum a dona menos bonita vencer, especialmente se ela não é a main. Se essa enquete sobreviver inicialmente, devem aparecer votos na protag simplesmente por ela ser a protag, assim como ocorre em outras enquetes.

isso é de voto aleatório de quem n ta acompanhando e votando só pela CD.
Responder
 #85
Voto na Irido Yume com convicção só por ter cabelo preto e ser tsundere. Sinto vergonha alheia vendo a Isana e a Minami é insignificante.
Responder
 #86
EP11

A Yume é sincera só no ciúmes.. na hora H n falou nada, sim falou para telespectadores na forma de flashback mas n para o cara lol...
Responder
 #87
11. Acho que pra eu ter entendido bem o que se passou com eles nesse ep., precisaria saber melhor o conteúdo do livro do bisavô. De toda forma, o que mais me chamou a atenção nesse episódio foi o quão mal feito estava. Especialmente a cena do entardecer ali no quarto. Eram quadros estáticos e estavam feios pra caramba.

(15/09/2022, 09:52)Loenarod Escreveu: Sinto vergonha alheia vendo a Isana[/justify]

Eu até gosto da Isana, mas concordo total com isso! Por isso voto na Yume também.
Responder
 #88
Foi um bom final, teve um progresso coma  dona se decidindo que quer reconquistar o main e ainda deu 1 beijo nele.

EU veria novas temporadas disso foi lela de acompanhar.
Responder
 #89
Episódio 12

Bom, não sei o que dizer. Não pensei mesmo que iriam deixar o beijo só pro fim, porque logo depois disso não sobre praticamente nada pra você desenvolver depois. Yume decidiu que quer conquistar novamente o Mizuto, o anime deixou claro como eles se lembram do passado, como se arrependem dos erros e como ainda sentem algo um pelo outro, então acho que ficou legal juntar eles, mas logo depois disso, o anime mostra eles vivendo a mesma vida, sem comentar nada sobre o beijo ou uma frase tipo "daisuki 👉👈". Bom, mas de qualquer forma, não foi de todo ruim, gostei da arte e da animação, bem feito, inclusive muitos livros que o Mizuto lê são reais, e desenharam a capa do livro idêntica a real, então é um anime produzido com carinho. O enredo, só não gostaria que acabasse tão depressa, e não acredito que possa existir uma segunda temporada, mas posso estar enganado.

7/10 é minha nota

Abaixo, um gesto de amor ❤️💙

[Imagem: CM384Rt.png]
Responder
 #90
12. Finalizado. O anime foi bom. Ficou dentro do que eu esperava. Ajudou terem focado num período fora da escola, assim a história andou e os outros personagens não atrapalharam. A cena do beijo foi bonita, mas achei meio deslocada, já que eles não se resolveram em definitivo ali. De toda forma, foi bom ver a Yume tomar a iniciativa e decidir que vai consertar o que tinha estragado antes.

Se saíssem mais eps, eu veria com certeza.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes