Enquete: Qual destas garotas de Tsurekano é a melhor?
Higashira Isana
43.75%
7 43.75%
Irido Yume
43.75%
7 43.75%
Minami Akatsuki
12.50%
2 12.50%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta

Tópico em '2022' criado por rapier em 21/07/2021, 08:53.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
94 respostas neste tópico
 #41
EP06

A entrada da Isami deu uma melhorada geral no enredo...
Responder
 #42
6. Achei a entrada da menina nova muito "mágica". Do nada ela já era super íntima do Mizuto. Mas gostei dela, pelo menos.
Também gostei da Yume ter perdido a compostura e brigado com o Mizuto na frente da mãe, mas pensei que essa cena teria mais repercussão.
Responder
 #43
bom episodio, essa amiga do main deve causar confusão mais pra frente ctz  Icon_lol Icon_lol  legal eles tarem lendo tomodachi.

​​​​​​​Continua legal de acompanhar.
Responder
 #44
EP07

Pobre coitada da Isana... o resultado tava na cara... lol
Responder
 #45
07 - meh rejeitou a heroína pra deixar em aberto com a vilã
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #46
7. Me senti mal pela Isana. Mas não acho que ela realmente queria tanto assim ficar com o Mizuto. Ela foi mais forçada a se sentir assim pelas outras duas.
Responder
 #47
tb não achei q tinha que ter tido isso, foi muito rapido e praticamente forçaram a dona a fazer uma confissão mesmo Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #48
EP 08

Higashira carregando forte esse anime, que personagem boa.

Ela me lembra muito a Maekawa de Denpa Onna to Seishun Otoko, com peitos  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #49
EP08

A Isana é foda... levou fora e agora n está nem ai mais lol... Kyuubey Coolface HAHA! Cry
Responder
 #50
outro bom episodio, essa imouto n aprende e continua tentando ajudar a amiga com o irmão...  legal tb que tava lendo Haruhi nesse episodio  Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes