Enquete: Qual destas garotas de Tsurekano é a melhor?
Higashira Isana
43.75%
7 43.75%
Irido Yume
43.75%
7 43.75%
Minami Akatsuki
12.50%
2 12.50%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta

Tópico em '2022' criado por rapier em 21/07/2021, 08:53.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
94 respostas neste tópico
 #31
É deveras promissor, mas que deve cair no limbo da enrolação. Vamos ver até onde vão conseguir sugar o plot dessa obra.
Responder
 #32
1-3. Mais um que gostei muito! Eu sei que a obra deve enrolar pra eles voltarem a ficar juntos, mas o fato de serem ex-namorados já traz uma perspectiva e situações diferentes que deixam o anime bem interessante! Gostei da Yume, mas aqui quem me chamou mais a atenção foi o Mizuto. Gosto de personagens com esse jeito de quem está de saco cheio do mundo.
Responder
 #33
Compararam isso com domestic kanojo + tenho que dizer que esse anime é MUITO melhor.

Os personagens são muito mais carismáticos e interessantes.  A irmã é muito legal mt divertido nas ver como ela pira nos pensamentos dela  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #34
EP04

O que essas personagens querem? keepar apenas lol?
Responder
 #35
EP 01-04

Pra quem acompanha a LN e o Mangá, essa adaptação está muito bem feita até agora, o anime está muito bom, nada rushado... isso que as melhoras donas nem entraram ainda na obra...

[Imagem: qndqqxh.png]

Até na cena que ela fica doente que é uma das minhas preferidas (tinha salvo aqui quando lia a LN) captaram bem a expressão dela... fofa demais. Yume é minha preferida, muito fofa... dispensa comentários.

Próximo episódio já finaliza o volume 1 da LN. Se adaptar até o volume 3 que é minha estimativa, teremos uma segunda temporada provalvelmente.

No aguardo pelo próximo episódio.
Responder
 #36
(30/07/2022, 06:28)martec Escreveu: EP04

O que essas personagens querem? keepar apenas lol?
O cara ta querendo viver sem se incomodar, a garota ta querendo rola, o amigo lá ta querendo comer a irmã do cara, e a amiga quer todo mundo.
2 usuários curtiram este post: ikes_, martec
Responder
 #37
Ep 4 foi legal, só achei que o autor poderia ter inventado uma situação menos esquisita pra forçar um encontro entre os dois.
Responder
 #38
(30/07/2022, 22:47)Makoto-kun Escreveu: Ep 4 foi legal, só achei que o autor poderia ter inventado uma situação menos esquisita pra forçar um encontro entre os dois.

Suponho que o propósito duma yandere como a Minami nada mais é do que criar situações esquisitas.
Responder
 #39
5. Os casal de amigos é igualzinho a eles. O melhor desse episódio foram os caras falando alto pras meninas escutarem e envergonhar o outro.
Responder
 #40
EP05

Esse anime só é assistivel pq as heroinas são fofas... pq enredo mesmo já esta começando ficar meio cansativo.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes