Isekai Yakkyoku

Tópico em '2022' criado por rapier em 15/07/2021, 07:46.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #31
Episódio 12

Enfim, acabou o anime da ultra Farma. Não acho que vai ter mais uma temporada mas eu assistiria feliz. Gostei muito desse isekai, pensei que ia ser ruinzinho mas foi bem legal, trazendo todo esse conceito de medicina com um médico que não pode salvar aquilo que era importante, então agora quer salvar ao máximo. O legal também é que ele é op não só em força mas pra criação de remédios e substâncias. Gostei também da forma como foram inseridas doenças que na primeira vida do Farma já estavam solucionadas, dando a ele a chance de salvar muitas pessoas com o conhecimento dele, toda a batalha dele pra mudar conceitos em um mundo antiquado em relação a ciência e médica, inclusive a luta dele mesmo em aceitar esse novo mundo e dar continuidade na nova vida. Eu sei que o mangá vai mais longe no enredo e que tem algumas diferenças quanto ao anime porque recebi spoilers, mas gostei bastante do enredo. A animação é legal e arte também, gostei dos personagens, de toda a trama e da mistura de mundo antigo com magia. Te recomendo bastante ainda mais se você curtir isekai ou se gostar de coisas relacionadas a medicina, mas mesmo que não goste de nenhum dos dois, ainda pode ver que é bem legal.

8,6/10
Responder
 #32
EP12

Pobre coitado do país que foi devastado pelo peste negra lol...
poderia ter falado mais um pouco desse país vizinho ai...

no geral foi anime mediano... se bem que esse inimigo random o tal de Camil eu achei meh... o pessoal n me entede então vou devastar pq sim... Facepalm
Responder
 #33
Achei um final relativamente fraco comparado com o resto da obra.
No final foi um anime ok.
Mas o desfecho com o vilão da peste realmente deixou a desejar.
O pior é que dos isekai da temporada, ele foi o melhor.
Responder
 #34
Anime legalzinho, é aquele genérico em que as coisas foram bem feitas, sem, no entanto, se destacar de forma especial em algo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes