Isekai Yakkyoku

Tópico em '2022' criado por rapier em 15/07/2021, 07:46.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #21
(22/08/2022, 19:51)rapier Escreveu: Spoiler onde? Não acho que aqui estejam falando da obra original.

Eu não tô acompanhando o original, mas acabei vendo por acidente em um site onde eu estava assistindo. Um usuário comentou e eu utilizei indevidamente da minha leitura dinâmica. 😐 Mas ficarei em silêncio, não me bana adm  🙏
Responder
 #22
(22/08/2022, 19:58)Lavadora8Kg Escreveu: Eu não tô acompanhando o original, mas acabei vendo por acidente em um site onde eu estava assistindo. Um usuário comentou e eu utilizei indevidamente da minha leitura dinâmica. 😐 Mas ficarei em silêncio, não me bana adm  🙏

Eu perguntei porque achei que você tinha visto algum spoiler aqui no fórum.
Responder
 #23
EP08

Bom ep... se bem que tudo conveniente lol..
e a clientera faz fila se tem original perto lol...
Responder
 #24
Poxa vida, fiquei com uma dózinha do farmacêutico, inclusive até entendi o raciocínio do líder da guilda. No fim, tudo de certo, da melhor forma inclusive. Vamos monopolizar as farmácias!
Responder
 #25
Episódio 9

Peste negra é embaçado, mas pelo menos o super prota já tem o medicamento certo. A rainha começa a ter certeza que o Farma está possuído por algo. Um novo vilão que já não tem mais a pele da cara 😐 nojentão, matou o ratinho
Responder
 #26
EP09

O pai do Falma sonhou com tal de Camil... que muito provavelmente e o cara sem pele na cara lol...
Responder
 #27
Episódio 10

Farma luta para impedir o avanço da peste negra, trabalho muito pesado, ainda mais porque a maioria é ignorante e não entende a necessidade. Um navio pulou a inspeção e atracou numa cidade, daí já sabe né, morreu algumas pessoas. Farma chegou lá, mostrou que manda e agora vai começar a tratar os casos graves. Nada daquele cara sem pele no rosto. Aquele senhorzinho que comprava balas era mais importante do que eu imaginei, no fim, ele fez a escolha certa, afundou o navio 😞
Responder
 #28
EP10

Sempre tem alguém que n respeita as regras.. lol...
ou seja deu merda...
Responder
 #29
EP11

Bom ep... o inimigo quer de toda forma acabar com o país lol...
Responder
 #30
Episódio 11

O cara é bem vacilão, trouxe doença pra outro país intencionalmente e gratuitamente. O deus das drogas vai te pegar irmãozinho
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes