Vinland Saga Season 2

Tópico em '2023' criado por rapier em 07/07/2021, 09:58.
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14
134 respostas neste tópico
 #81
OP2 é boa mesmo tendo pouca animação.
Responder
 #82
Passado esse arco tosco, agora vou voltar a acompanhar  Icon_lol
Responder
 #83
O episódio 13 volta ao marasmo da fazenda, é lavar fralda suja de velho, cortar lenha, esse tipo de coisa.
Responder
 #84
A nova abertura é melhor que a primeira, acho que reflete o quão boa pode ser a segunda metade da temporada.
Responder
 #85
(31/03/2023, 10:02)PaninoManino Escreveu: Tem um detalhe que eu não entendi, qual o motivo do Canute para fazer isso?
O Kethil é um ótimo vassalo dele, a fazenda dele é muito produtiva e o Kethil faz tributos generosos. Por que destruir isso?
É porque o Canute quer apenas as terras para dividir como pagamento para o exército?

Tb não entendi a treta disso. Ele poderia ficar ainda mais forte com 2 reinos promissores e prefere caçar briga a toa. Na maioria dos arcos tem dedo de mulher que incitam essas tretas, mas pelo visto não é. Fico feliz.  

Farm Saga Ville ta acabando. Glória!!

Alguns pontos:
- O escravo parceiro do Thorffin investiu tanto na loira que acabou rodando com a chegada do escravo battousai.
- Thorffin começando sua limpeza espiritual/carnal vai voltar a lutar. Que tenso. Esse ai nasceu pra guerra.
- Quero ver o encontro dele com Canudo
- Leif reencontrando Thorffin vai ser dahora. Acredito que ele morrerá na batalha e deixará Thorffin puta$$o

Esse segundo arco estão com melhores músicas.
Responder
 #86
Episódio 14, flashbacks na fazendinha, não foi ruim.
Responder
 #87
Episódio 15, mais tretas na fazenda. Gardar se mostra o verdadeiro berserk e mata um cara na mordida, assim voltando a fugir. Thorfinn durante uma conversa com Einar acaba lembrando de Vinland, o amigo acaba se inspirando na história e talvez isso tire a história da fazenda e leve para o mar, só não sei quantas temporadas serão necessárias pra chegar nesse ponto.
Responder
 #88
Episódio muito bonito esse 15.
Lindas essas cenas noturnas.


[Imagem: piArqi4.jpg]

Quanto a história, isso está acontecendo no pior momento possível.
Fazenda prestes a ser atacada por um exército e todo esse pessoal da segurança morrendo.


E nesse episódio o Thorffin lembrou que Vinlandia existe.
Pelo visto a temporada vai acabar com a fazenda destruída e os personagens livres decidindo com tentar chegar lá.
Responder
 #89
Assisti até o episódio 14, assistirei em breve o 15.
Não tô gostando tanto dessa temporada como gostei da primeira, a primeira foi impecável.
Responder
 #90
Engraçado, eu estou preferindo essa temporada que a primeira.
A primeira teve alguns bons momentos, mas essa aqui me parece mais séria e mais real.
Responder
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes