Vinland Saga Season 2

Tópico em '2023' criado por rapier em 07/07/2021, 09:58.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
134 respostas neste tópico
 #31
Ep 4 foi legal. Ele na versão mirim com os punhais eu acho doidimais. Espero que continue com os punhais agora na fase jovem.
 


Einar, eterno cuzão.
Responder
 #32
Esse arco da fazenda está bem emotivo, mas bem lento em comparação ao anterior.
Não tem personagem tão marcantes quanto a primeira temporada, e Thorfin não tem rumo depois que perdeu a vingança dele.
Ainda com algum expectativa do novo rei da uma evoluída.
Responder
 #33
Não estava muito afim de ver esse arco que é chatissimo, mas como Nier saiu de cena por enquanto serei obrigado a ver  Icon_lol
Responder
 #34
Gostei do quarto episódio, é interessante ver o conflito do Thorffin e acho que faz muito sentido, agora ele é um adolescente que nunca fez nada além de matar pessoas e começa a questionar se o que fazia era certo, aliás, ele acredita que era errado e agora busca punição para si. Ao lado dele tá Einar, um cara que deve ter a mesma idade do Thorffin, mas que estava no lado das vítimas da guerra e que nunca matou ninguém, uma pessoa comum. E juntos, eles perseguem o amor.
Responder
 #35
essa aqui vou pular, unica coisa que prestava era o askelad e ele morreu ainda na primeira temporada.

aguenar o torfin grunhindo e gritando igual personagem de bleach não tem condição não
Responder
 #36
(04/02/2023, 16:18)Gabrinius Escreveu: essa aqui vou pular, unica coisa que prestava era o askelad e ele morreu ainda na primeira temporada.

aguenar o torfin grunhindo e gritando igual personagem de bleach não tem condição não
Oxe, ele morreu é? E eu aqui esperando ele aparecer, nem lembrava.
Responder
 #37
o cara tá tão interessado no anime que nem lembra o final da primeira temporada
1 usuário curtiu este post: Bonuskun
Responder
 #38
(04/02/2023, 23:23)Gabrinius Escreveu: o cara tá tão interessado no anime que nem lembra o final da primeira temporada
se vacilar to esquecendo até do meu nome, quem dirá final de anime marrom
Responder
 #39
Assistir no automático é complicado 😂

Eu to curtindo, tinha lido no manga e foi a saga que mais gostei. só estou achando o ritmo meio lento ainda que a saga exija que seja assim
Responder
 #40
Eu to gostando disso.
Devo estar preferindo essa temporada que a passada para falar a verdade.
O cara vai começar a crescer para se tornar um main decente.
O morto la era foda mesmo, um personagem que carregou a temporada passada.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes