Vinland Saga Season 2

Tópico em '2023' criado por rapier em 07/07/2021, 09:58.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
134 respostas neste tópico
 #131
Não me cativou tanto a primeira temporada, mas essa segunda foi esplendorosa, gostei bastante, talvez faça uma exceção à regra de não votar em novas temporadas de franquias para melhores da respectiva temporada.
Responder
 #132
Assisti somente o episódio final e devo dizer que fiquei satisfeito.
Assistindo a primeira temporada e último episódio da segunda, fez muito sentido, sem precisar ver a vida de fazendeiro.
Dando uma olhada nos spoilers do mangá prefiro dropar o anime.
Responder
 #133
Acabei de ver essa segunda, e como o PaninoManino me disse noutro post, essa aqui é bem melhor que a primeira. Personagens chatos, novos e antigos, dão uma virada de 180º pra melhor. O príncipe bichoso fica foda pra caralho, o Thorfinn vira Jesus, o filho do fazendeiro se torna um ser humano; foi a temporada de redenção. Outros personagens fodas são introduzidos, o Snake e o Thorghil. Não me importei com a falta de ação, gostei dos episódios da fazenda, foi legal ver como era a dinâmica do lugar e evolução dos personagens (principalmente o Thorfinn e o Canute).

As partes ruins foram, como é o esperado de um anime de 24 episódios, muitos flashbacks/sonhos longos sem necessidade, teve um episódio inteiro só do Thorfinn falando com fantasmas, o arco da loira (que poderia ter sido 1 episódio) é 70% flashback.

O episódio final é satisfatório, e eu considero como o fim da obra, porque não me sobrou vontade nenhuma de saber o que acontece depois.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #134
(30/06/2023, 00:27)JJaeger Escreveu: O episódio final é satisfatório, e eu considero como o fim da obra, porque não me sobrou vontade nenhuma de saber o que acontece depois.
Mesmo sentimento que tive de acompanhar esse arco no manga de não querer continuar, mas ao contrário eu odiei a chatice.

Vou esperar sair s3 e quem sabe retome o manga, porque a dose de sonifero foi cavalar kkk
Responder
 #135
Pra mim a temporada foi excelente, foi ação na dose certa, muito desenvolvimento, pouca birra.
Eu lembro a season 1 era adolescente demais, esse aqui foi mais adulto.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes