Vinland Saga Season 2

Tópico em '2023' criado por rapier em 07/07/2021, 09:58.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
134 respostas neste tópico
 #121
Isso aqui vende mal no jap? Achei que era um dos maiores
Responder
 #122
(19/06/2023, 18:45)Tacalho Escreveu: Isso aqui vende mal no jap? Achei que era um dos maiores

Não faz sucesso no oriente (Japão, China, Coréia, Taiwan, Cingapura, Hong Kong...). O público-alvo é predominantemente da Europa exceto Rússia, e EUA/Canadá.
Responder
 #123
Famoso mal gosto japonês.
Responder
 #124
Estou assistindo. Essa temporada é toda contemplativa, é arco chamado de "farm saga" no mangá. Esta bem boa, melhor que o mangá sem dúvidas.
Responder
 #125
Finalizado. 

O rolê todo até chegar em casa foi bem legal. Ele contando tudo para os familiares. Aquele desabafo que te faz encher os pulmões querendo redenção. A cena final dele sem barba me lembrou o Askeladd.
Responder
 #126
Acabou muito bem, a cena dele reencontrando a mãe fez cair uma lágrima, masterpiece. Espero por continuações, mas seria bom um pouco mais de ação pra não cair na monotonia.
Responder
 #127
Será que agora é a hora de ler o mangá?
Uma nova temporada deve levar muitos anos para ser feita, e ouvi dizer que a produção dessa foi um pouco problemática. A equipe seria minúscula e estava sendo animado desde o início de 2021.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #128
(22/06/2023, 21:38)PaninoManino Escreveu: Será que agora é a hora de ler o mangá?
Uma nova temporada deve levar muitos anos para ser feita, e ouvi dizer que a produção dessa foi um pouco problemática. A equipe seria minúscula e estava sendo animado desde o início de 2021.
Pelo que vi o anime parou na metade da história, ainda tem chão.
Responder
 #129
(22/06/2023, 21:52)Ash_ Escreveu: Pelo que vi o anime parou na metade da história, ainda tem chão.

Eu sei que tem, mas o suficiente para uma nova temporada inteira do mangá?
Tem mais um arco inteiro que dá para animarem e ficar fechadinho sem interrupção?
Responder
 #130
(22/06/2023, 23:21)PaninoManino Escreveu: Eu sei que tem, mas o suficiente para uma nova temporada inteira do mangá?
Tem mais um arco inteiro que dá para animarem e ficar fechadinho sem interrupção?

Eu não leio vinland faz uns bons anos, e sei que já tem pelo menos mais 2 arcos depois desse, apesar deles não serem tão grandes como farm saga. Senti também que o anime alongou algumas cenas, sempre dando uma carga dramática maior, então tem isso também.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes