Vinland Saga Season 2

Tópico em '2023' criado por rapier em 07/07/2021, 09:58.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
134 respostas neste tópico
 #111
(23/05/2023, 18:25)PaninoManino Escreveu: #20
Me senti um pouco traído pela morte da Arnheid.
Episódio anterior mostrou uma visão dela na carroça com o Garga, e os dois concordando que ela deveria voltar ao mundo dos vivos, que ainda não era a hora dela morrer.

E nesse episódio ela abre os olhos apenas para se despedir?

Não só decepcionante, também deu a impressão de que ela morreu só para motivar o Thorffin a cumprir a promessa sobre Vinlândia.

Pra mim tinha ficado claro que ela voltou só para agradecer e se despedir, dei ela por morta no episódio passado.

Agora quem me surpreendeu foi o Thorgil, no início achei que era só um fanfarrão que falava mais do devia, mas se mostrou um personagem bem forte e foda.
Pena que deve morrer no final.
Responder
 #112
#20 Dona Neide se foi. Finalmente. Cansativo esse arco com ela e poético os diálogos. Cê tá doido.

Thorfinn dando uma de Gutts, falando que quer falar com rei Canute e tem uns 100 para derrotar até chegar no rei.

E ele falou numa santa paz que me fez ter noção quão sofrido foi sua vida como battousai.  Icon_cry
Responder
 #113
21 pura enrolação, mas a parte do Olmar até que foi legal, o personagem realmente cresceu, só de lembrar que antes ele nem conseguiu cortar o porco, agora tá tomando a decisão do rumo da fazenda, ainda que seja a rendição, é algo que precisa de coragem.
Responder
 #114
#22
Rato nórdico encontra Jesus, passa a creditar que é Adão. Planeja zonear outro Paraíso.

Sobre o Canuto, como podeira ser diferente?
O cara é só um rei, e como um está fazendo o possível para ser o único rei.
E ele é o rei dos vikings, tudo que está fazendo é para ser o único rei dos vikings. Se conseguir terá menos conflitos entre eles, os outros se fodam.

Thorffin vai até tentar ir além, ser bonzinho para todo mundo, mas sabemos que a aventura dele em Vinlândia vai falhar.
(ei, lembra aquela vez que os nórdicos deram queijo para os nativo americanos, deu dor de barriga, pensaram que foram envenenados e pessoas morreram?)
Responder
 #115
Quero é ver um escravo pacifista convencer um rei conquistador a interromper seus planos, só em anime mesmo.
Responder
 #116
(05/06/2023, 21:28)Ash_ Escreveu: Quero é ver um escravo pacifista convencer um rei conquistador a interromper seus planos, só em anime mesmo.

No fundo ele não tinha esperanças disso não, apenas evitar mais mortes.
Acho que o principal era apenas bater um papo com o Canuto.
Responder
 #117
#22 cada dia mais deprê. Quando melhora?
Responder
 #118
#23

[Imagem: XF5HsZY.jpg]

Mentira que o Thorffin conseguiu!!?
 

Esse episódio de Vinland Saga II foi o último, certo?
O próximo deve ser só um epilogo.

Desculpe, tenho que escrever isso.
Infelizmente estraga um pouco a diversão ouvir o Thorffin todo comunista ("irmão") falar de Vinlândia sabendo que o lugar onde fica se tornou essa maldita praga imperialista.

Já que está acabando, aproveitar para mencionar.
A história original é muito boa, mas caramba, como faz diferente o anime ter aspectos técnicos de alto nível.
A direção, a direção de arte e cores, animação, a direção de som, tudo excelente.
Não seria tão bom sem isso.



Tomara que tenha uma nova temporada, mas fico imaginando, se a choradeira já está grande com essa temporada, não consigo nem imaginar a berração que será com uma próxima, imaginando o que pode vir pela frente na história.
Responder
 #119
(12/06/2023, 16:03)PaninoManino Escreveu: #23
Já que está acabando, aproveitar para mencionar.
A história original é muito boa, mas caramba, como faz diferente o anime ter aspectos técnicos de alto nível.
A direção, a direção de arte e cores, animação, a direção de som, tudo excelente.
Não seria tão bom sem isso.

A transição do por do sol pra noite foi sublime. 

Acabou com final feliz, mas não tinha outro jeito. 

Canute silenciou o ego e só assim entendeu o que é governar.
Responder
 #120
O $ da Netflix pagará outra temporada disso. O esperado, considerando que o público-alvo do anime é o primeiro mundo do ocidente. Não houve motivos para os japas investirem na primeira nem na segunda temporada, imagine na terceira.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes