Vinland Saga Season 2

Tópico em '2023' criado por rapier em 07/07/2021, 09:58.
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
134 respostas neste tópico
 #91
Também concordo que essa está sendo mais consistente do que a primeira.
Responder
 #92
Maldito sejam os episódios que acabam na parte boa! Semana que vem teremos o Thorffin lutando a sério, além do Gardar conseguindo fugir, não achei que o anime iria permitir que ele saísse dessa com vida.
Responder
 #93
(24/04/2023, 21:37)Ash_ Escreveu: Maldito sejam os episódios que acabam na parte boa! Semana que vem teremos o Thorffin lutando a sério, além do Gardar conseguindo fugir, não achei que o anime iria permitir que ele saísse dessa com vida.

Bem, sei que o Thorffin não será ferido gravemente porque ele é o protagonista e a história continua mas...
Triste ver o ideal dele esbarrando na realidade assim.
Se bem que ele ainda está meio dividido mesmo tendo começado a lutar, quero ver se ele vai mesmo vender essa luta com jiu-jitsu.
Responder
 #94
Excelente o episódio.
Essa temporada realmente ta me agradando muito,
poucos momentos de tensão mas que você da valor.
Mais profundidade nos personagens.
Muito bom.
Responder
 #95
Tinha comentado que IMO pessoas estão exagerando nos elogios ao uso do ED em Gundam Mercúrio, porque a música começar antes da última cena terminar é algo que não é nada incomum. As pessoas só estão empolgadas com o anime e estou procurando motivos para elogiar.

Algo que acho superior a começar a música de ED antes da última cena terminar é o que esse episódio 17 de Vinland Saga 2 fez. Dar o intervalo ainda no começo do episódio para continuar até o fim sem interromper a cena.
E QUE CENA MEOS AMIGOS!

[Imagem: Pqby0YV.jpg]

Eu sou chorão, mas isso aqui foi demais, nunca derramei tanta lágrima e em uma única cena.
Por isso que tem gente que odeia Vinland Saga além do prólogo não é? Começaram lendo achando que seria uma celebração de viking vida louca e recebem uma surra dessas.

[Imagem: SsF7SV4.jpg]

Na moralzinha, episódio do ano.
Responder
 #96
Excelente mesmo, eu só não gostei do modo berserk do cara..
Exageraram um tanto mas dá pra relevar.
Responder
 #97
Já sei de onde começar, desse 17  Icon_lol
Responder
 #98
Tragédias que vem para o bem.
Thorffin, Einar, Arneid, só vão sobreviver mesmo por causa do exército chegando na fazenda.
Responder
 #99
Que enrolação do krlh essa parte do Gardar, até pra morrer deu trabalho... Boa luta do Thorffin, será que o Cobra morreu? Ansioso pelo próximo episódio.
Responder
 #100
(04/05/2023, 22:00)Ash_ Escreveu: Que enrolação do krlh essa parte do Gardar, até pra morrer deu trabalho... Boa luta do Thorffin, será que o Cobra morreu? Ansioso pelo próximo episódio.

Esse sessão é lombrada até na hora da Garnar morrer. SLC. 

Thorfin brilhando para perceber presença inimiga foi massa. Assim como do Cobra que veio a pé para não levantar suspeitas.
Responder
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes