Panzer Knights

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #1
Comecei a jogar Panzer Knights.
Os gráficos certamente são inferiores a World of Tanks, mas como aqui tem mais pretensões de visual anime do que a realidade retratada lá, não é exatamente um pecado.
Alguns pontos diferentes na jogabilidade é que aqui podemos pedir apoio de artilharia, criar cortina de fumaça e pedir suprimento aéreo para repor a munição.
Responder
 #2
Dá pra trocar os png por GuP?
Responder
 #3
(30/06/2021, 10:33)Gabrinius Escreveu: Dá pra trocar os png por GuP?

Na oficina do Steam dedicada ao jogo, mostra isso já no topo:
- Panzer Knights - Girls und Panzer mod
https://steamcommunity.com/sharedfiles/f...2528050286
Responder
 #4
(29/06/2021, 23:35)Zefiris Escreveu: Comecei a jogar Panzer Knights.
Os gráficos certamente são inferiores a World of Tanks, mas como aqui tem mais pretensões de visual anime do que a realidade retratada lá, não é exatamente um pecado.
Alguns pontos diferentes na jogabilidade é que aqui podemos pedir apoio de artilharia, criar cortina de fumaça e pedir suprimento aéreo para repor a munição.

Esse jogo tem um pouco de história ou é só um simulador de tanques contra máquinas? Devo jogar futuramente.
Responder
 #5
(30/06/2021, 15:08)Befire Escreveu: Esse jogo tem um pouco de história ou é só um simulador de tanques contra máquinas? Devo jogar futuramente.

Tem história. A primeira missão/mapa após o treino é a invasão da Polônia. Na missão seguinte é na França. Nada muito impactante, mas os personagens fazem comentários a respeito. Do tipo "Hitler não devia declarar guerra a meio mundo e dividir nossas forças".
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #6
Tenho esse no HD há algum tempo mas nunca peguei pra jogar.
Responder
 #7
(30/06/2021, 11:34)Zefiris Escreveu: Na oficina do Steam dedicada ao jogo, mostra isso já no topo:
- Panzer Knights - Girls und Panzer mod
https://steamcommunity.com/sharedfiles/f...2528050286

caramba véi.... aí... aí çim
Responder
 #8
Baixei Panzer Knights pirata já que na steam custa o olho da cara.

O jogo é mal otimizado pra um caralho e percebe-se que foi feito por poucos desenvolvedores. De qualquer forma, emana simpatia.
Responder
 #9
Eu vou ficar de zói ver se algum dia entra em alguma promoção de 50%.

Quem sabe até lá melhorem o jogo
Responder
 #10
Ainda me encontro um pouco perdido no Panzer Knights.
Na batalha contra a França, a segunda missão, fui derrotado 6x. Percebi que era impossível ganhar a batalha sem comprar outro tanque, daí tive que repetir a primeira missão pra fazer um dinheiro e comprar o mais barato ao meu alcance.

Spoiler: Panzer III Ausf. J  
[Imagem: M89ZCYh.png]

De fato, com o novo tanque foi muito mais fácil finalizar a missão. Tive mais dano, velocidade e proteção. Mas ainda tive problemas com alguns tanques inimigos que parecem impenetráveis, como o S35 da França. Seguindo a lógica do treinamento, eu deveria usar a munição 2 de penetração, mas cheguei a gastar mais de 8 balas pra derrubá-lo.

@Zefiris, como bom tanquista que você é, onde devo acertar os tanques inimigos? Procuro sempre acertar os trilhos, mas nem sempre funciona...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes