Panzer Knights

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
Mas isso fica escrito na ficha do personagem desde o primeiro momento
Responder
 #22
Estou na missão Operation Barbarossa I, tenho bastante dinheiro pra comprar qualquer tanque mas nada adianta se preciso passar por missões pra desbloqueá-los.

(06/07/2021, 16:53)Gabrinius Escreveu: Mas isso fica escrito na ficha do personagem desde o primeiro momento

(06/07/2021, 14:51)Befire Escreveu: Fica a dica se você for noob como eu. HAHA!
Responder
 #23
Pelo que vejo no histórico, a última vez que joguei Panzer Knights foi em 9 de julho. Mas essa semana de repente o Steam me deu 5 cartas desse jogo. Presumo que resolveram lançar só agora os cards, e por isso o preço médio da novidade era 1 real por carta. Mas não coloquei muita fé e deixei o preço menor. Ganhei uns 3 reais com as 5 cartas.

Spoiler:  
[Imagem: yOHGwZu.jpg]

Bem, quem comprou o jogo no Steam pode ver se chegou cartas aí e ganhar dinheiro enquanto é tempo Pacman
Responder
 #24
pra mim tambem veio, mas sendo esse o melhor jogo de todos os tempos, terei de colecionar as cartas do mesmo
Responder
 #25
Foi lançado um DLC para esse jogo. Mas parece que simplesmente adiciona o tanque Sherman, nada mais.

O último update (1.0.9) data de 29 de setembro:
- New mission <The Battle around Malinava>
- Controller Support, after connecting the controller, you must go to the game options to turn on it
- Added the camouflages of 131 Tiger and 207 Tiger
- Fixed an issue where a crash may occur when returning to the base scene after battles
- Fixed an issue where errors may occur when using the MOD of Steam Workshop
- The default language will be based on the computer system setting
Responder
 #26
eu já dei final
Responder
 #27
Fui jogar Panzer Knights e consegui morrer 3x na primeira missão, será que sou ruim ou será que sou ruim pra caralho nisso? HAHA!
Responder
 #28
poxa, mas a primeira missão é um tutorial
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #29
Morrer num tutorial. Kidsgraça. Cry
Responder
 #30
Eu falei primeira missão não tutorial -.-
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes