Panzer Knights

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #11
Não sou bom de mira, simplesmente miro no centro do inimigo e seja o que deus quiser Pacman
Mas vale salientar que a blindagem dos tanques segue o habitual, onde lateral e traseira são mais vulneráveis.

As missões podem ser repetidas várias vezes. Então já tinha tanque melhor contra a França.

No momento eu tenho condições de comprar qualquer coisa, mas eu tenho que ao menos terminar a primeira missão contra a Rússia para liberar. E ainda haverá tanques dependendo de outras missões, como a batalha de Kursk.
Responder
 #12
Steam atualizou Panzer Knights aqui. Fui ver no site sobre o que se trata e nada muito impactante:

update 1.0.6
Contents
New function of the workshop editor: modifying the text file, localization.csv
Fixed an issue where the cursor would run away when the resolution was changed during battle
Fixed an issue where the voice volume is turned off and the voice will still play after re-entering the game

And there are localization issues that players are concerned about. Let me report to you that there are already several languages ​​in progress, including German and Russian. In addition, there are also many players who are concerned about whether it can support controller. Yes, we decided to add the function, but this will take some time.
Responder
 #13
foi mais forte que eu, acabei comprando
Responder
 #14
Contra os canhões ZiS-2 de 57 mm é bom usar HE, mas é meio demorado ficar trocando de munição quando também tem aqueles monstrinhos KV-2 ao redor. Então ainda não passei da segunda missão de Barbarossa.
Responder
 #15
(03/07/2021, 22:51)Zefiris Escreveu: Contra os canhões ZiS-2 de 57 mm é bom usar HE, mas é meio demorado ficar trocando de munição quando também tem aqueles monstrinhos KV-2 ao redor. Então ainda não passei da segunda missão de Barbarossa.

Se você selecionar a munição que quer usar apertando sua tecla de atalho 1x e disparar a munição que já estava carregada no seu tanque, o próximo disparo é recarregado com a que tu solicitou.

Eu só troco de munição "manualmente" quando estou sem inimigos por perto. Em uma batalha prefiro gastar 1 disparo de munição errada e quebrar algumas partes do tanque inimigo do que esperar a eterna troca de munição.
Responder
 #16
espero que a campanha tenha bastante missão
Responder
 #17
Achei que se usava apenas uma munição adequada prum tipo de tanque inimigo, mas às vezes me pego atirando com a munição explosiva e finalizando com uma troca rápida pra munição número 1. É como se a primeira munição tirasse as armaduras do inimigo e a segunda finalizasse com uma penetração.

Bem, ainda estou me adequando já que o jogo não ensina direito. Pacman
O treinamento explica que a munição explosiva serve pra tanques leves, mas aí eu uso ela num FT-17 e não se faz muito útil. Daí uso num tanque gordo como o B1 da França e se faz mais útil que uma munição de penetração. Hmm
Responder
 #18
são criticas que o jogo recebe no forum dele, penetração e afins nesse jogo não fazem muito sentido.

mas dane-se
Responder
 #19
acho que agora eu consigo passar essa bendita fase da frança, tava osso com o 38t

[Imagem: kTSlXPT.jpg]
Responder
 #20
Só agora descobri que pra liberar a segunda habilidade de algum personagem tem que jogar uma missão específica com os dois personagens na equipe, assim liberando o background daquele personagem. Fica a dica se você for noob como eu. HAHA!
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes