Now Playing Animes - Julho/2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2021, 00:00.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
 
81 respostas neste tópico
 #21
@Lonely eu concordo com o que o rapier disse, é praticamente inversamente proporcional ao nível de emice.
Personagens imaturos tem reações muito exageradas para algo natural, como se fossem criança mesmo.
Agora não confundir emice com manias...
Eu tolero personagens imaturos, desde que tenham idade pra tal... Agora é foda aturar personagem que já passou da idade de ser imaturo sendo.. Não combina,fica estranho.
Uma boa comparação é o main de relife que é coerente com o de remake dessa temporada, que é totalmente imaturo.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #22
(07/07/2021, 23:49)gusyavoo Escreveu: Uma boa comparação é o main de relife que é coerente com o de remake dessa temporada, que é totalmente imaturo.

Sei não hein... não considero esses "quero voltar X anos da vida para consertar minúcias que eu poderia consertar agora mesmo" exemplos de maturidade.
 #23
(07/07/2021, 23:55)rapier Escreveu: Sei não hein... não considero esses "quero voltar X anos da vida para consertar minúcias que eu poderia consertar agora mesmo" exemplos de maturidade.

Na verdade ele não queria.
Foi mais um experimento, procuraram ele para tal, quase que uma oferta de emprego mesmo.
No caso o cara teve um trauma chata mas nunca lidou de forma emo, só estagnou a carreira.
Mas minha comparação são as próprias atitudes. É muito perceptível comparando os dois em questão, até no ponto que vcoe falou, em relife o cara não tinha esse sonho de voltar, tava vivendo a vida normal, no outro era o sonho da vida do cara voltar, começando por aí.
 #24
os cara compara relife com anime lixo do paraguai feito pra isekaizero, aí é de ferrar
 #25
Não acho isso uma receita de bolo, só uma visão pessoal. Adulto seria: sabedoria (sua visão de mundo pessoal, aliada a experiência prática); respeito (sua palavra ter "peso", gravidade), responsabilidade (aceitar lidar com as consequências de suas escolhas). Em anime isso, no geral, é vagamente representado. Mas como é entretenimento, não precisa quebrar a cabeça procurando exemplos disso.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #26
(08/07/2021, 00:21)Gabrinius Escreveu: os cara compara relife com anime lixo do paraguai feito pra isekaizero, aí é de ferrar

Oxi, mas é uma comparação pra evidenciar a diferença de maturidade dos mains..
 #27
Esse tipo de BD é bem cansativo:

Spoiler: imagens grandes  
[Imagem: CsZpMTR.jpg][Imagem: VHuCOAq.jpg]
 #28
ink Click #11 FiM

Estou em estado de choque, não tem o que dizer, como explicar esse episódio final de Link Click?
Foi perfeito em tantos nível, tantos...
Tem tanta coisa de bom nesse episódio e na série inteira, e não bastasse ainda teve coragem de fazer isso final desses?

[Imagem: v5VX4Qu.jpg]


E novamente, repito:
"Vivy é a doença, Link Click é a cura".
Sério, comparem essas duas séries, a execução das duas.
Não apenas Link Click é bem feito, também tem uma história e personagens que fazem você se importar. Vive além do roteirinho da série, apesar de ter poderes sobrenaturais e premissa só ser possível com poder sobrenatural, é uma série que não se esquece que se passa "no mundo real", com situações e questões do mundo real de apelo universal.
Tem mistério mas não é uma série para entender, é para sentir.


E esse final... de fazer gente como o Urobucha se jogar ao chão e beijar os pés desse roteirista pqp!


Anunciaram que pretendem fazer uma segunda temporada com uma referência ao Tancredo morto.


[Imagem: BCXxnDN.jpg]
 #29
[Imagem: ZBwLRj3.jpg]
 #30
[Imagem: tMpWDtb.jpg]
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes