Kingdom 3rd Season

Tópico em '2020' criado por @Açougueiro@ em 08/04/2020, 19:21.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #21
Sabia que ia voltar mas nao sabia quando. Vou começar rs
Responder
 #22
Tô quase chegando nessa, só faltam 4 episódios da segunda.
Responder
 #23
Demorou demais mesmo, bom que pelo menos manteve-se fiel na qualidade e aparentemente não vão cortar ou acelerar as coisas
Responder
 #24
Novo episódio só dia 18, difícil é ficar esperando 20 dias como desta vez
Responder
 #25
Esse episódio teve os prós e contra como de costume, mas a recuperação de alguém desmaiado por mais forçado que seja o anime achei muita coisa, podiam ter feito algo melhor.

Já o episódio em si teve revira voltas interessantes.
Responder
 #26
Outro episódio interessante e o personagem principal para que vai estar em destaque na próxima batalha
Responder
 #27
Parece que aqui Kingdom subiu de nível novamente, mostrando o melhor primeiro episódio das 3 temporadas, tudo me parece bem executado, a música melhorou, a animação estava boa e o char design mais polido. A trama inicial está uma bomba, começa mostrando os personagens aparentemente mais velhos e maduros, jogados em uma espiral de reviravoltas, espero que o Xin seja mais uma vez a ponta da lança e alcance um novo patamar no exército.
Responder
 #28
Como cada episódio disso puxa o próximo, acabei por ver mais 5 hoje e o negócio está meio enrolado, me parece esticado desnecessariamente, 6 episódios sem progresso aparente e muita falação.
Responder
 #29
O episódio 17 fugiu dos meus olhos ou simplesmente pausaram de novo o Kingdom S3?
Responder
 #30
(13/08/2021, 16:57)Zefiris Escreveu: O episódio 17 fugiu dos meus olhos ou simplesmente pausaram de novo o Kingdom S3?

Anime ficou 1 semana sem passar, lá em cima no tópico diz quando passará o ep. 17.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes