Girlfriend (Kari)

Tópico em '2014' criado por martec em 29/06/2014, 08:00.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
75 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 8pxkNCB.jpg]

Ficha técnica:

Título: Girlfriend (Kari)
Título alternativo: Sinônimo: Girlfriend BETA | Japonês: ガールフレンド(仮) | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Romance (segundo Wikipedia-EN)
Obra original: SNS
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): CyberAgent
Escrito por: -
Site oficial: http://girlfriend-kari-anime.jp
Estúdio: SILVER LINK. (Baka to Test to Shoukanjuu, Tayutama: Kiss on my Deity, C³)
Produtora: -
Diretor: Naotaka Hayashi (Morita-san wa Mukuchi)
Supervisor do script: Michiko Yokote (Kobato., C3, Shinryaku!? Ika Musume, No-Rin)
Character Design: Noriko Tsutsumiya
Data de estréia: 12/10/2014
Emissora: TX, TVO, TVA, AT-X
Previsão do número de episódios: 12
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  CyberAgent's online service Ameba launched the smartphone social game Girlfriend (Kari) or Girlfriend (Beta) in 2012, and it has since become a popular hit in Japan. The school dating simulator features cards, which have character voices and art by the illustrator circle QP:flapper (MM!, Sora no Method). The original game has since spawned a Boyfriend (Beta) spinoff.
Responder
 #2
Começa em outubro e será da Silver Link.
Responder
 #3
Queria ver uma cena tirada do anime só pra ter uma ideia do CD e etc.

Um anime desses eu só não vejo se tiver algo MUITO errado com ele, tipo essa coisa de cardgame. Mas me parece que as vibes yu-gi-oh passam longe dessa premissa.
Responder
 #4
(19/07/2014, 12:15)jihox Escreveu: Queria ver uma cena tirada do anime só pra ter uma ideia do CD e etc.

O máximo que tem é um camrip:

[Imagem: Yuiz7LV.jpg]
Responder
 #5
(19/07/2014, 12:23)rapier Escreveu: O máximo que tem é um camrip:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Yuiz7LV.jpg]

Parece que está acima da média dos animes, mas só um preview mesmo pra tirar a prova real.
Responder
 #6
(19/07/2014, 12:32)jihox Escreveu: Parece que está acima da média dos animes, mas só um preview mesmo pra tirar a prova real.

Deve ser apenas o character design colorido, não uma screenshot de uma cena em movimento.
Responder
 #7
(19/07/2014, 12:34)rapier Escreveu: Deve ser apenas o character design colorido, não uma screenshot de uma cena em movimento.

Também não acho que seja.
Responder
 #8
O anime terá 10 donas do jogo, que são essas aí da imagem:

[Imagem: Bg4ZuxL.jpg]
Responder
 #9
Já gostei da loirinha de olhos azuis no canto.
Algo me diz que ela sera a melhor dona!!!!
Responder
 #10
(18/08/2014, 16:25)rapier Escreveu: O anime terá 10 donas do jogo, que são essas aí da imagem:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Bg4ZuxL.jpg]

tdo genérica por sinal não é?
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes