Girlfriend (Kari)

Tópico em '2014' criado por martec em 29/06/2014, 08:00.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
75 respostas neste tópico
 #41
(27/09/2014, 22:32)rapier Escreveu: Não sei nem como isso teria rotas. O jogo tem umas 3 grandes rotas, onde em cada uma estão disponíveis certo número de donas, mas isso continuaria inviável pro anime.

Como é que vão fazer isso em formato ônibus sem ter rotas? Icon_lol
Responder
 #42
(27/09/2014, 22:41)Raffael Escreveu: Como é que vão fazer isso em formato ônibus sem ter rotas? Icon_lol

Teria só a rota Grande Circular. Mas eu falava da noção de rotas dedicadas, não dessas rotas que envolvem um caminho circular.
Responder
 #43
(27/09/2014, 22:43)rapier Escreveu: Teria só a rota Grande Circular. Mas eu falava da noção de rotas dedicadas, não dessas rotas que envolvem um caminho circular.

Entendi. Curioso pra ver o que vai sair disso aqui.
Responder
 #44
[Imagem: 2HeGo3g.jpg]

A cara das donas é praticamente igual.
Responder
 #45
Quase no mesmo nivel de Sekatsuyo, esse tipo de coisa incomoda bastante.
[Imagem: zjQChwF.gif]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #46
Todos fomos trollados. O "Girlfriend" no título não se refere a "um protagonista pegando uma (ou todas) das 36 garotas," mas sim "36 garotas juntas em um mesmo animê para criar discórdia entre otaquinhos na hora de decidir qual é a melhor waifu."

Não tem protagonista masculino aqui. Na verdade, homem mesmo só serviu de BG. O episódio foi 36 garotas fazendo garotinhagens na escola. A protagonista vai andando por aí e vai vendo as outras 35 gurias, aí fala um pouco com cada uma.

Personalidades muito chatas, não é a toa que deduzi das imagens que só gostaria de no máximo 5 gurias pré-apresentadas. Mas as vozes delas são piores ainda. É um mar de... err, fofura, cauaíízisse, sonambulismo... vozes de dar sono e personalidade que te lembra a básica má circulação sanguínea no cérebro.

Eu com certeza não vou continuar

[Imagem: O0ZzzYL.jpg]
Responder
 #47
(28/09/2014, 13:05)|Shyboy| Escreveu: Quase no mesmo nivel de Sekatsuyo, esse tipo de coisa incomoda bastante.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zjQChwF.gif]

Assim fica facil tacar trocentas donas num anime de poucos episódios.
Responder
 #48
(12/10/2014, 19:59)Metroid Escreveu: Assim fica facil tacar trocentas donas num anime de poucos episódios.

O braço não dá conta. HAHA!
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #49
(27/09/2014, 22:41)Raffael Escreveu: Como é que vão fazer isso em formato ônibus sem ter rotas? Icon_lol

Só pegar todas de uma vez só. Icon_twisted

Que anime mais besta. Dropado.
Responder
 #50
Mais um drop pra minha lista.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes