Girlfriend (Kari)

Tópico em '2014' criado por martec em 29/06/2014, 08:00.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
75 respostas neste tópico
 #31
Eu pensei que seria anime yuri, mas não parece que vai ser assim. Já que vai ter um monte de personagem, então que tenha uns 25 episódios pelo menos.
Eu vou assistir esse daí já que saiu um da minha lista.
Responder
 #32
(26/09/2014, 23:43)Ray Escreveu: Eu pensei que seria anime yuri, mas não parece que vai ser assim.

Não sei de onde tu tirou que teria sabão no anime. O primeiro post já dizia que não teria.
Responder
 #33
(26/09/2014, 23:45)rapier Escreveu: Não sei de onde tu tirou que teria sabão no anime. O primeiro post já dizia que não teria.

Eu não procurei nada a respeito, eu só sabia que era um monte de garota, aí eu deduzi que seria um monte de garotas se pegando, mas olha só, mais uma vez uma decepção.
Se for legal igual Amagami SS tá valendo.
Responder
 #34
(26/09/2014, 23:47)Ray Escreveu: Eu não procurei nada a respeito, eu só sabia que era um monte de garota, aí eu deduzi que seria um monte de garotas se pegando, mas olha só, mais uma vez uma decepção.
Se for legal igual Amagami SS tá valendo.

Não tem como ser do nível de Amagami, com tanta dona assim o ônibus já chega lotado.
Responder
 #35
(26/09/2014, 23:50)rapier Escreveu: Não tem como ser do nível de Amagami, com tanta dona assim o ônibus já chega lotado.

Acho que esse é uns dos animes que você não vai ver nem o primeiro episódio, né?
Responder
 #36
(26/09/2014, 23:57)Ray Escreveu: Acho que esse é uns dos animes que você não vai ver nem o primeiro episódio, né?

Claro. Com tanta dona assim, não tem como prestar.
Responder
 #37
vai ser tipo um BRT da vida Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #38
(27/09/2014, 00:00)rapier Escreveu: Claro. Com tanta dona assim, não tem como prestar.

Ter até tem, se vai prestar já é a outra história.

Eu disse isso pois você não curte anime focado em romance.
Responder
 #39
Ia ser foda se o protagonista pegasse duas ou mais donas numa mesma rota. Icon_lol
Responder
 #40
(27/09/2014, 22:30)Raffael Escreveu: Ia ser foda se o protagonista pegasse duas ou mais donas numa mesma rota. Icon_lol

Não sei nem como isso teria rotas. O jogo tem umas 3 grandes rotas, onde em cada uma estão disponíveis certo número de donas, mas isso continuaria inviável pro anime.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes