Nagi no Asu Kara

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:47.
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
148 respostas neste tópico
 #71
(05/04/2014, 20:24)rapier Escreveu: São feitos por gente que gosta de $, povo capitalista. Assim como as séries de TV live-action e outras mídias em geral.

Sim, ninguém faz por amor à arte, senão eles já estariam quebrados, mas alguns dos que fazem gostam de gente, outros não...Icon_lol
Responder
 #72
EP 26

O anime terminou bem, dentro do que eu estava esperando.

A Miuna terminou sozinha mas isso é bom, tem ninguém ali que mereça ela... o Hikari é um porre de chatice, só mesmo a Panaka pra merecer aquela bosta. São duas bostas que se atraem.

E no final a surpresa foi ver que o tarado por peixes virou macho e foi o único que pegou mulher.
Responder
 #73
(07/04/2014, 02:28)Kyyzao Escreveu: EP 26

A Miuna terminou sozinha mas isso é bom, tem ninguém ali que mereça ela...

Miuna? Sozinha? Não com o maluco da bicicleta em cena.
Responder
 #74
(07/04/2014, 02:42)Gadrarth Escreveu: Miuna? Sozinha? Não com o maluco da bicicleta em cena.

Ela não gosta dele.
Responder
 #75
(07/04/2014, 03:36)Kyyzao Escreveu: Ela não gosta dele.

Não gostava, né? Tome o caso da Sayu como exemplo.
Responder
 #76
(07/04/2014, 12:08)Gadrarth Escreveu: Não gostava, né? Tome o caso da Sayu como exemplo.

Você quer discutir teorias sobre o que aconteceu depois que terminou, ou o que aconteceu no anime?
Responder
 #77
(07/04/2014, 21:05)Kyyzao Escreveu: Você quer discutir teorias sobre o que aconteceu depois que terminou, ou o que aconteceu no anime?

Estou farto de Nagi-Asu, então discutir "teorias" sobre, não é o meu intuito. Apesar de ter parecido.
Responder
 #78
Uns dos melhores que assisti do gênero. Personagens que chamam à atenção, seja por ser chato ou por ser interessantes, história bem desenvolvida e muitas surpresas, principalmente da metade pra frente. Mesmo tendo os clichê, é uma obra que vai fazer falta e que não vai ser fácil de achar uma tão boa igual.
Esperava ter um sentimento diferente no episódio 25, mas mesmo não sendo algo tão dramático, eu senti meu coração querendo sair pra fora, fiquei muito afobado, ansioso, nervoso, inquieto entre tantos outros sentimentos, foi a primeira vez que eu senti tantas coisas vendo um episódio de anime. Não tenho como dizer que foi uma obra ruim, porque sempre vou me lembrar de alguns personagens. Nota 8 - 9 de 10 sem dúvidas.
Responder
 #79
Episódio final

Esse é mais um que tava no on-hold, acho que por falta de tempo, devo ter parado no ep 22 ou 23.
Deveria ter continuado antes Icon_rolleyes

Spoiler:  
Lembro que no inicio esse anime me interessava pelo cenário e mundo, mas foi melhorando a cada episódio... me recordo da felicidade que senti quando a Manaka desapareceu, e da tristeza quando voltou.

HAHA!

Gostei do final, a história foi bem desenvolvida.
Miuna e Sayu Wub

Preciso baixar o primeiro e segundo encerramento, e a segunda abertura.

[Imagem: 98aje.png]

[Imagem: 98bjG.png]
[Imagem: 98blB.png]
Boa Tsumugu
Responder
 #80
Opa, terminei de assistir..
Sinceramente, o gênero não é meu favorito, mas mesmo assim gostei muito...
Para mim, até o episódio 20 tava nota 9, mas não gostei muito do final, por isso minha nota final é um 8... Se levar em conta que não é meu tipo de anime favorito, meus parabéns para o anime... não sei porque não gostaram do anime...
Achei bom a manaka gostar e querer ficar com o hikari...
Diria que a miuna é minha personagem favorita do anime...

Agora me responde uma coisa... como que a chi e o tsu morando 5 anos juntos sozinhos, gostando um do outro nunca fizeram nada? kkkk, só em anime mesmo...
Responder
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes