Nagi no Asu Kara

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:47.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
148 respostas neste tópico
 #131
Se tivesse uma enquete só votaria na Miuna. Não tenho interesse em mais nada nesse anime.
Responder
 #132
(04/03/2018, 23:41)Gabrinius Escreveu: como não? me lembro muito bem do draminha dela porque gostava do protagonista zé ruela mas num queria ntrrizar a versão piorada da nagisa que tava no fundo do mar

Ela sabia que não tinha chance (quando a Manaka acordou) e não fez drama por isso.

Chisaki desde o início do grupo era a mais reservada e colocava a Manaka na frente, mesmo tendo interesse no MC. Por medo da mudança, não teve atitude de contar ao Hikari e não deu resposta a confissão do Tsugumi. Essa insegurança frequentemente fazia ela se culpar pela falta de atitude e invejar a Manaka por conseguir.
Depois do timeskip, mesmo sendo bem mais velha que a Miuna, custou para aceitar o Tsumugu. Saiu chorando, ainda por medo de mudar e medo de ser a única do grupo feliz.

Miuna aparentemente tava na mesma posição da Chisaki, mas foi ativa e segura. Suas primeiras cenas pós-timeskip mostraram como ela tinha amadurecido, inclusive negou friamente a confissão do colega por saber o que quer. Moveu a segunda parte do anime.

Porém é injusto comparar assim, até porque faz parte do desenvolvimento dos personagens e do tema. O pior problema é como o drama surge, que são os clichês irritantes de coming of age.
Tem seus defeitos chatos e eu queria ter gostado mais. Por outro lado foi bem digirido, cenas bonitas de ver e cheias de nuances.
Antes tivesse um desse nessa temporada.
Responder
 #133
Numa possível enquete de donas, eu votaria na Miuna, não gostei das outras donas.
Responder
 #134
Eu acho que poderia ser por partes.
Responder
 #135
Achei que uma enquete de donas poderia dar certo porque a Chiaki também é legal mas parece que a Miuna ia ganhar fácil já que é sem dúvidas a melhor.

Se for sobre partes pra mim é whatever então votaria na segunda só pra ir contra mesmo.
Responder
 #136
Acho melhor enquete de partes do que de donas aqui. A Miuna venceria com muita tranquilidade.
Responder
 #137
Então como seria a pergunta da enquete?

"Qual parte do anime é a melhor?

A primeira metade
A segunda metade"


?
Responder
 #138
(05/03/2018, 20:53)rapier Escreveu: Então como seria a pergunta da enquete?

"Qual parte do anime é a melhor?

A primeira metade
A segunda metade"


?

"Qual parte do anime é a melhor?

A parte ruim
A parte boa"


HAHA!
Responder
 #139
(05/03/2018, 20:51)Rogue993 Escreveu: Acho melhor enquete de partes do que de donas aqui. A Miuna venceria com muita tranquilidade.

E tu votaria em que parte?
Responder
 #140
(05/03/2018, 21:03)rapier Escreveu: E tu votaria em que parte?
Na primeira, mesmo achando que o anime ficaria tedioso se mantivesse esse formato durante 2 cour. As piores partes de drama são justamente na segunda metade, embora o casal ruim tenha mais tempo de tela.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes