Nagi no Asu Kara

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:47.
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15
148 respostas neste tópico
 #101
(17/03/2017, 17:17)Masaw Escreveu: Mas a verdade é que quando um cara é fã declarado, encontra alguma lição de vida até nas cenas mais banais HAHA!

isso certamente é verdade.

bom, vou admitir que sou fã de coisa pior, então tá suave.
Responder
 #102
Acho um anime assistivel. Eu vejo apenas dois pontos negativos no anime. O primeiro é o excesso de drama durante toda a história, coisa que chega a irritar em certos momentos por ser desproporcional e/ou desnecessário. O segundo ponto é e o casal de protagonistas, ambos são insuportáveis.
Tirando isso, é um anime de romance bem normal, tanto a história quanto os personagens são ok, nada de muito destaque . O fato de terem dividido a história em duas épocas foi algo que salvou o anime, porque pelo menos tentou trazer algo que mantivesse o interesse na história da obra. Se tivesse ficado apenas naquela parte inicial, acredito que o anime seria muito pior, porque a tendência era ficar arrastado e tedioso.
Responder
 #103
Anime beeeeem dramaticozinho.
Anime de x que gosta de y que gosta de z que gosta de w que gosta de x.

No final resolve a treta romântica. Não consegui simpatizar bem com nenhum casal.
O visual disso é bonito.

Assistível.
Responder
 #104
Esse anime poderia ter sido muito bom, mas essa zona de interesses amorosos que criaram só serviu pra encher o saco. Hoje em dia não tenho a mínima paricência pra aturar essas escadas.
Responder
 #105
Foi aqui que a P.A começou a atirar no próprio pé, o anime é um dramalhão descabido de adolescentes que ainda não viveram nada na vida, a Manaka chegava a me dar acessos de raiva de cerrar os dentes e bater em qualquer coisa no caminho. Únicos pontos positivos disso ficam para a ambientação no geral, ops e eds, e a transição temporal que o anime tomou no segundo cour.
Responder
 #106
Gostei muito desse anime, os personagens me agradaram até certo ponto, é lastimável que o MC tenha escolhido a pior dona, mas fazer o quê.
Responder
 #107
de donas não, mas uma enquete entre a primeira parte e a segunda.
Responder
 #108
(04/03/2018, 23:11)Gabrinius Escreveu: de donas não, mas uma enquete entre a primeira parte e a segunda.

Que partes? Eps. 1-13 e 14-26 por exemplo?

Ah, as donas ficam velhas, não é?
Responder
 #109
esse anime tem duas partes, tem tipo um shipuden.

a primeira é meio que um anime de PN, a segunda é um anime de PA (estúdio) leia-se drama horroroso.
Responder
 #110
enquete entre a primeira e segunda parte nem precisa...
a segunda parte dá de 100 x 0 na primeira... não tem nem graça.
2 usuários curtiram este post: Amagami, Oiacz
Responder
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes