Kingdom 2nd Season

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 24/01/2014, 14:49.
Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
Bom anime, mas faz 1 tempo considerável que vi e lembro de pouca coisa
Responder
 #22
Entre os episódios 14 e 16, apareceu um assassino, um Daeva e o Xin agora é um general de 1000 homens indo para o combate, mas de lá ele deve trazer 3 cabeças importantes ou voltará a ser um zé ninguém, claro que isso não acontecerá né? O anime voltou a ficar intenso.
[Imagem: uJd4FYC.jpg]
Responder
 #23
Estiquei e fui até o episódio 24, parece que essa batalha tomará 25 episódios, indo até o final da temporada, apesar de parecer enrolação, funciona. Voltando a falar dos combates 1x1, realmente está feio, quase não tem e quando tem é feito em com o c*, um cg bem porco, diferente das lutas da primeira temporada que era uma das qualidades do anime.
Responder
 #24
Assisti mais um pouco pra poder ver a vitória do Xin, foi uma boa luta, mas com muita enrolação, o anime está tomando o caminhos dos shonens até nisso.
Responder
 #25
Enfim acabou a guerra, o estado de Qin saiu vitorioso e o Xin teve o papel principal nessa conquista, ele acabou abusando um pouco dos poderes de protagonista mas está perdoado, o cara é baum. A animação da luta contra Lun Hu estava um pouco melhor que no resto da temporada, espero que na season 3 não tenha disso. Só é uma pena que ficaremos sem a Kyou Kai agora, ela era uma boa dona neste anime sem donas.
[Imagem: xhpxczs.jpg]

Uma fofura vai embora e outra chega, Ten agora é a estrategista do exército do Xin, já era esperado mas é sempre bom ver acontecer.
[Imagem: ojIrNwC.jpg]
Responder
 #26
Terminei a temporada e achei melhor que a primeira no quesito enredo,  estava difícil não rushar vários episódios de uma vez, sempre um puxando o outro e se mantendo interessante. No final, o Zé vai ter um filho, libertou o irmão e a pedra no sapato dele aumentou de tamanho. Do lado do Xin, agora ele parece um general de verdade, mas ainda comanda apenas 1000 soldados, tá na hora de evoluir né não? Quero vê-lo usando a lança do general baitola antes de minha morte.
Responder
 #27
Achei o primeiro live action, o filme tem duas horas e adaptou apenas os primeiros 15 episódios, com isso foi possível ter um bom resumo do que foi no anime, com pequenas alterações no roteiro. Só acho o ritmo lento se quiserem adaptar toda a obra, serão 3 filmes apenas para a primeira temporada, agora se a ideia for parar por aí tá tudo bem, ou talvez acelerem o ritmo nas demais já que elas são mais enroladas.
Responder
 #28
Devo estar com algum problema, eu não tô conseguindo ver uma coisa só, tô começando vários animes e não termino nem um nem outro. Comecei ver Kingdom, vi 4 episódios, a ambientação e temática do anime é muito legal, o que me deixa triste é aquela animação, é tal qual o CGI de Berserk season 2, foda que em alguns momentos a animação fica linda, impecável, aí muda de cena para aquela coisa pavorosa de CGI, tenho fé que isso vá mudar mais pra frente.
Responder
 #29
Trailer do terceiro filme, essa música da Utada está show.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes