Scarlet Nexus

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #1
Já saiu o jogo do Scarlet Nexus em versão legal. Baixando.
Responder
 #2
Joguei um pouco do Scarlet Nexus e... será que eu baixei uma versão beta sem querer?

Não há movimentação nas conversas e em algumas cutscenes, os controles bugam... o gráfico é estilo PS3 com mais elementos na tela. A relativa pobreza do jogo explica o anime ser daquele jeito.

[Imagem: sR2hRm8.jpg]

Ah, já vi que o jogo tem as opções gráficas escondidas, você consegue deixá-lo com nível PS4.
Responder
 #3
(25/06/2021, 11:16)rapier Escreveu: Joguei um pouco do Scarlet Nexus e... será que eu baixei uma versão beta sem querer?

Não há movimentação nas conversas e em algumas cutscenes, os controles bugam... o gráfico é estilo PS3 com mais elementos na tela. A relativa pobreza do jogo explica o anime ser daquele jeito.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sR2hRm8.jpg]

Ah, já vi que o jogo tem as opções gráficas escondidas, você consegue deixá-lo com nível PS4.

Gostei da premissa desse jogo. Como estou sem $ talvez eu baixe a versão pirata quando zerar Pokémon Y.
Responder
 #4
@rapier o jogo inteiro tem 15 gb? Não sei se baixei o jogo certo...
Responder
 #5
(25/06/2021, 16:48)Befire Escreveu: @rapier o jogo inteiro tem 15 gb? Não sei se baixei o jogo certo...

Tem sim.
Responder
 #6
Não consigo jogar Scarlet Nexus com o controle, buga demais. Não consigo apertar certos botões, mesmo eles estando funcionando em outros jogos.
Responder
 #7
Joguei só o começo de Scarlet Nexus mas já me pareceu mais agradável que Code Vein.

Comecei com a história da dona pois prefiro atacar a distância, se bem que nem é tão distante assim. Pacman
Responder
 #8
Esse Scarlet Nexus é um souls-like?
Responder
 #9
(26/06/2021, 12:07)Aioros Escreveu: Esse Scarlet Nexus é um souls-like?

Não, é um RPG de ação.
Responder
 #10
Menos mal então, já tinha quase desistido de baixar isso.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes