Scarlet Nexus

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #51
Finalmente comecei a jogar isso. Escolhi a Kasane já que parece ter o range maior o que me agrada mais.
Responder
 #52
Tava gostando bastante do jogo, até a parte em que a Naomi fica zoada eu achei que ia ter um monte de emisse e draminha chato mas não aconteceu. Agora me vêm com essa de viagem no tempo... com isso é muito mais fácil errar do que acertar mas vamos ver o que acontece.

O gameplay é bem bom até agora e vai melhorando quando você consegue mais poderes, o que gostei mais até agora é o de speed. Achei a movimentação falha/limitada no começo mas felizmente dá pra upar as skills e arrumar isso. O jogo não é fácil (ou eu que sou ruim mesmo) já levei um monte de game over na cara mas não chega a ter aquela dificuldade nível doença.
Responder
 #53
Cheguei na parte onde o grupo junta todo mundo. Dentre as habilidades as 3 que já tinha no grupo da KAsane ainda acho as melhores, choque com clone e bullet time usados juntos destroem qualquer coisa fácil.

O jogo tá conseguindo me prender pelo gameplay que me agradou bastante, já a história fica cada mes mais desinteressante.

As quests tem algumas que parecem ser trabalhosas demais então prefiro nem perder meu tempo tentando mas a maioria da pra fazer de boa.

A única coia que decidi ignorar completamente é aquele negócio de ficar caçando pista no programa de TV que além de tudo de obriga a usar o teclado pra digitar e isso é um inferno pra quem joga longe do PC.
Responder
 #54
Zerei o jogo finalmente. Como já havia comentado a história foi ficando sem graça e acabou se forma previsível, continuei 100% pelo gameplay. Depois de pegar o jeito fica muito bom jogar.

Zerar com o Yuito agora mas o foda é que acho as skill do grupo da Kasane melhores, usar superspeed+choque+clone funciona demais. O fogo é bom mas não tanto quanto o choque e o teleporte é bem pior do que superspeed, também tem a skill de xerox que é a melhor habilidade do jogo e vai fazer falta.

Não pretendo fazer 100% porquê tem umas quests de ficar matando bicho específico de modo específico pqsim.
Responder
 #55
Cheguei na parte onde todo mnudo se junta no grupo, vou considerar que a história é a mesma daqui em diante e parar de jogar.

Ainda bem que joguei com a Kassane primeiro já que o Yuito que é pior ficou pro NG+, além do main os poderes são piores também. A única coisa melhor aqui são os personagens onde todo mundo é bom companheiro, o contrário do grupo da Kasane onde tem a Arashi de bom e 3 pau no cu.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes