Scarlet Nexus

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #41
Os personagens mostram lados diferentes de sua personalidade quando você joga com a Kasane. Muito bem pensado isso daí.
Responder
 #42
Só agora me juntei com o grupo do Yuito. Não devo fazer muito uso deles, no máximo testar a pirocinese no lugar da eletrocinese e a habilidade do Gemma no lugar da hipervelocidade. Até então eu não vinha fazendo muito uso da hipervelocidade, já os outros são super importantes, a eletrocinese vem ficando cada vez mais forte nos combos da Kasane.
Responder
 #43
Zerei o jogo com a Kasane. Não devo jogar mais isso.
Responder
 #44
Não tenho mais saco pra ver as histórias de relações no esconderijo com 18 horas de jogo, então só faço elas pulando as cutscenes. Devo estar perto de zerar a história da Kasane, estou na fase 10 ou 11 se não me engano.
Responder
 #45
(01/07/2021, 21:49)Befire Escreveu: Não tenho mais saco pra ver as histórias de relações no esconderijo com 18 horas de jogo, então só faço elas pulando as cutscenes. Devo estar perto de zerar a história da Kasane, estou na fase 10 ou 11 se não me engano.

Se tiver coragem recomendo ver o anime pra... sofrer. HAHA!
Responder
 #46
(01/07/2021, 22:31)rapier Escreveu: Se tiver coragem recomendo ver o anime pra... sofrer. HAHA!

Eu tô fora de ver anime de jogo, dificilmente são bons.
Responder
 #47
Só agora zerei a história da Kasane.

A área do BABY e Arahabaki são maçantes.
A luta contra o Karen foi muito boa mesmo ele sendo imorrível. As criaturas desse jogo são muito estilosas, assim como os personagens.

Assim, se a história quer ter inimigos diferentes como Togetsu e soldados de Seiran/Suoh, que coloquem eles pra ação! É chato usarem as criaturas como os zumbis de The Walking Dead, sempre irrelevantes. Você entra em Togetsu e espera lutar contra mulheres clones mas luta contra as criaturas. Você entra num centro de pesquisa e espera enfrentar soldados mas enfrenta criaturas. Facepalm

Quando eu jogar a história do Yuito não verei nenhum episódio de relação. Perdi muitas horas tentando ver tudo do jogo sendo que é só filler.
Responder
 #48
(05/07/2021, 16:02)Befire Escreveu: A área do BABY e Arahabaki são maçantes.

Eu gostei delas. Só não gostei de sair correndo no final da Babe.

(05/07/2021, 16:02)Befire Escreveu: Quando eu jogar a história do Yuito não verei nenhum episódio de relação. Perdi muitas horas tentando ver tudo do jogo sendo que é só filler.

Várias conversas ali são legais, mas tu começou com o pior grupo pra relacionamentos logo tá explicado. De qualquer modo, não faz mal pulá-las e você ainda acelera o aumento de níveis pra ganhar novas habilidades. A Hanabi no nível 6 de amizade fica melhor ainda.
Responder
 #49
Se tivesse mais gente jogando abriria enquete sobre quais seriam as melhores habilidades.
Responder
 #50


Ótimo update, mas eu já zerei então não me serve.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes