Scarlet Nexus

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #31
A Kyoka é uma dona que se preocupa muito com seus companheiros e enquanto batalha vira uma mulher mais séria e competitiva. Felizmente não vi piadas com a idade dela no lado da Kasane.

Não desgosto do grupo da Kasane pois tem personagens mais velhos como a Kyoka, Gemma e Kagero. (Além do Seto que quase teve a chance de ter um romance com a Kasane). Já no do Yuito terei de suportar anões. Facepalm

Usei a Pirocinese 1x no começo do jogo e achei melhor que o Shiden, mas entre aquela criança boazinha e o irritante Shiden, fico com o segundo.

@rapier Como melhoro os gráficos do jogo pelos arquivos do jogo?
Responder
 #32
(29/06/2021, 18:34)Befire Escreveu: @rapier Como melhoro os gráficos do jogo pelos arquivos do jogo?

Pra começar tem que usar DX12. No atalho do jogo adicione o comando -DX12.

"C:\Games\ScarletNexus\ScarletNexus.exe -DX12" por exemplo.

Deixe o jogo todo no máximo nas opções e feche o jogo. Depois edite o arquivo

C:\Users\%USERNAME%\AppData\Local\ScarletNexus\Saved\Config\WindowsNoEditor\Engine.ini

onde %USERNAME% é seu nome de usuário no Windows, adicionando as linhas:

Citar:[SystemSettings]
r.Filter.SizeScale=2 ; melhor bloom e DoF
r.LightFunctionQuality=3 ; melhor iluminação
r.MaxAnisotropy=16 ; anisotrópico no máximo
r.Tonemapper.Sharpen=0.5 ; esse daqui dá um sharpen na imagem, se achar exagerado reduza o valor pra mais próximo de zero.
r.Streaming.MipBias=-3 ; mais detalhes nos objetos vistos de longe
r.MipMapLodBias=-3 ; mais detalhes nos objetos vistos de longe
r.EmitterSpawnRateScale=2 ; mais partículas de névoa/fumaça
r.ViewDistanceScale=2 ; maior distância de desenho
r.StaticMeshLODDistanceScale=0.3
r.foliage.LODDistanceScale=5
r.SkeletalMeshLODBias=-2
r.MinScreenRadiusForLights=0.015
r.PostProcessAAQuality=6
r.TemporalAASamples=32
r.TemporalAAPauseCorrect=1
r.TemporalAACurrentFrameWeight=0.08
r.TemporalAAFilterSize=0.6

tirando os comentários depois do ; e o ponto e vírgula também. Claro que com isso o jogo vai ficar mais pesado.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #33
(25/06/2021, 22:27)Befire Escreveu: Joguei só o começo de Scarlet Nexus mas já me pareceu mais agradável que Code Vein.

Comecei com a história da dona pois prefiro atacar a distância, se bem que nem é tão distante assim. Pacman
Code Vein eu não suportei o tutorial.
Responder
 #34
(29/06/2021, 18:34)Befire Escreveu: A Kyoka é uma dona que se preocupa muito com seus companheiros e enquanto batalha vira uma mulher mais séria e competitiva. Felizmente não vi piadas com a idade dela no lado da Kasane.

Só o que tem, acho que você apenas não notou. Cry

(29/06/2021, 18:34)Befire Escreveu: Não desgosto do grupo da Kasane pois tem personagens mais velhos como a Kyoka, Gemma e Kagero. (Além do Seto que quase teve a chance de ter um romance com a Kasane). Já no do Yuito terei de suportar anões. Facepalm

Único anão no grupo do Yuito é o Luka, mas ele ainda é melhor que a falsidade do Kagero.
Responder
 #35
(29/06/2021, 19:10)rapier Escreveu: Único anão no grupo do Yuito é o Luka, mas ele ainda é melhor que a falsidade do Kagero.

Quando digo anões quero dizer as lolis e não lolis, resumindo, todos personagens do grupo são crianças.

(29/06/2021, 19:10)rapier Escreveu: Só o que tem, acho que você apenas não notou. Cry

Na história da Kasane não tem. O único que citou a idade dela foi o Kagero, mas por ele ser coroa igual.
Responder
 #36
Comecei a história da Kasane. Jogar com ela é mais difícil, ela causa bem menos dano.
Responder
 #37
(29/06/2021, 22:51)rapier Escreveu: Comecei a história da Kasane. Jogar com ela é mais difícil, ela causa bem menos dano.

É chato de lidar com os inimigos que voam.
Responder
 #38
A SAS do Kagero é mais útil do que eu imaginava.

Agora que estou no nível de amizade 3 com ele consigo ficar invísivel por mais tempo mesmo depois de atacar, causando acertos críticos nos inimigos. O esquema da habilidade invisível do Kagero é chegar no ponto fraco do inimigo e bombardeá-lo com a duplicação da Kyoka. Considerando que eu upei a skill de poder usar 4 SAS ao mesmo tempo, não tem inimigo que não morra em 2 segundos. (acertos críticos e elétricos duplicados + a hipervelocidade)
Responder
 #39
Não consigo ver a graça na habilidade do Kagero mesmo jogando com ele. A clarividência da Tsugumi é muito melhor.

A hipervelocidade da Arashi costuma bugar o carregamento de personagens ou o uso de psicocinese caso seja usada depois da morte de algum inimigo... é uma habilidade arriscada até pro jogo. Houve um momento onde pensei que o jogo tinha travado numa tela preta.

É mais difícil e demorado jogar com a Kasane, acabo dependendo muito mais de jogar lixo nos inimigos.
Responder
 #40
(30/06/2021, 16:55)rapier Escreveu: É mais difícil e demorado jogar com a Kasane, acabo dependendo muito mais de jogar lixo nos inimigos.

Nível de amizade 3 com o Kagero e você resolve esse pequeno problema causando acertos críticos.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes