Scarlet Nexus

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #11
Baixei x360ce e mudei muitas configs, e com isso o Scarlet Nexus de vez em quando reconhece quando aperto L2, logo consegui passar do primeiro chefão e devo jogar mais.
Responder
 #12
O Scarlet Nexus dá uma melhorada depois que começam a aparecer mais personagens e você compra umas habilidades com BP. Devo completar o jogo.

Até agora não vi uma dona ruim no negócio.

Tem mais gente jogando Scarlet Nexus? Quero ver tópico desse jogo.
Responder
 #13
Joguei mais um tempo de Scarlet Nexus. Não esperava que a história fosse virar um tipo de intriga pessoal, mas tá menos pior do que o esperado.
Responder
 #14
Scarlet Nexus tem um bom combate. É rápido, mas não tão rápido como os newbas gostariam que fosse. Você não pode sair só cabeceando o controle, tem de esquivar e usar alguns combos.

Eu sofri no primeiro encontro contra o chefe no treinamento. Depois que peguei o jeito de esperar e atacar, acabei com ele sem tomar dano.

(27/06/2021, 16:28)rapier Escreveu: Tem mais gente jogando Scarlet Nexus? Quero ver tópico desse jogo.

Eu dei continuidade na história da Kasane e estou encantado com o jogo, deviam fazer mais jogos de "anime" assim sem aqueles encontros de monstros como em Tales of.

Está jogando com o Yuito? Pelo menos a história da Kasane está sendo bacana. A personagem é forte, esperta e bonita. A irmã mais velha também é boa. Aliás, todas donas se mostraram boas até agora. De personagem ruim só apareceu um cara tsundere com poderes elétricos.

Acabei de conhecer o esconderijo secreto e começar minhas relações de amizade. Pacman

(25/06/2021, 22:23)rapier Escreveu: Não consigo jogar Scarlet Nexus com o controle, buga demais. Não consigo apertar certos botões, mesmo eles estando funcionando em outros jogos.

Estou jogando com o controle original de PS4 e funciona perfeitamente.
Responder
 #15
(27/06/2021, 23:08)Befire Escreveu: Scarlet Nexus tem um bom combate. É rápido, mas não tão rápido como os newbas gostariam que fosse. Você não pode sair só cabeceando o controle, tem de esquivar e usar alguns combos.

Quando tu fica com mais habilidades e personagens no grupo o combate fica mais rápido, mas não fica tão mais rápido porque, por exemplo, a psicocinese ainda demora um tempo para ativar.

(27/06/2021, 23:08)Befire Escreveu: Eu dei continuidade na história da Kasane e estou encantado com o jogo, deviam fazer mais jogos de "anime" assim sem aqueles encontros de monstros como em Tales of.

Está jogando com o Yuito? Pelo menos a história da Kasane está sendo bacana. A personagem é forte, esperta e bonita. A irmã mais velha também é boa. Aliás, todas donas se mostraram boas até agora. De personagem ruim só apareceu um cara tsundere com poderes elétricos.

Eu jogo com o Yuito.

A história é contada pela metade porque cada personagem faz missões diferentes. Muita coisa eu não sei porque ficou no lado da Kasane, e vale o mesmo pra quem joga com ela.

O ataque do Shiden é poderoso, tem o dobro de poder do ataque comum e ainda deixa os inimigos paralisados. A personalidade dele é tosca mas pelo pouco que joguei com ele eu gostei das habilidades dele.

(27/06/2021, 23:08)Befire Escreveu: Acabei de conhecer o esconderijo secreto e começar minhas relações de amizade. Pacman

Você pode trocar itens na loja e dá-los de presente pros amigos, aumentando a amizade.

(27/06/2021, 23:08)Befire Escreveu: Estou jogando com o controle original de PS4 e funciona perfeitamente.

Eu tive que baixar uma versão nova do x360ce e usar um controle virtual porque o jogo fica detectando o controle do PS e do XBox onde só tem um. Ao menos com isso não tenho mais problemas com os botões.
Responder
 #16
(27/06/2021, 23:14)rapier Escreveu: Quando tu fica com mais habilidades e personagens no grupo o combate fica mais rápido, mas não fica tão mais rápido porque, por exemplo, a psicocinese ainda demora um tempo para ativar.


Eu jogo com o Yuito.

A história é contada pela metade porque cada personagem faz missões diferentes. Muita coisa eu não sei porque ficou no lado da Kasane, e vale o mesmo pra quem joga com ela.

O ataque do Shiden é poderoso, tem o dobro de poder do ataque comum e ainda deixa os inimigos paralisados. A personalidade dele é tosca mas pelo pouco que joguei com ele eu gostei das habilidades dele.


Você pode trocar itens na loja e dá-los de presente pros amigos, aumentando a amizade.


Eu tive que baixar uma versão nova do x360ce e usar um controle virtual porque o jogo fica detectando o controle do PS e do XBox onde só tem um. Ao menos com isso não tenho mais problemas com os botões.

Como assim você jogou com o Shiden? Achei que ele fizesse parte só da Kasane, assim como os personagens que conheci. Você fez dupla com ele logo no começo do jogo ou depois? No meu caso ele foi minha dupla no primeiro treinamento. Ficou aborrecido porque queria ser líder da nossa dupla etc.
Responder
 #17
(27/06/2021, 23:37)Befire Escreveu: Como assim você jogou com o Shiden? Achei que ele fizesse parte só da Kasane, assim como os personagens que conheci. Você fez dupla com ele logo no começo do jogo ou depois? No meu caso ele foi minha dupla no primeiro treinamento. Ficou aborrecido porque queria ser líder da nossa dupla etc.

Logo no começo do jogo: Yuito, Shiden e Kagero. E sim, ele ficou doído porque queria ser líder mesmo sendo tosco.
Responder
 #18
Ah sim, joguei essa parte em que o Shiden fica no grupo do Yuito. É o treinamento da bandeira, em trio.

Cheguei na parte em que a Naomi vira um monstro. É lógico que a Kasame ia se desesperar, apesar de ser a irmã mais nova é ela quem mima a outra.
Responder
 #19
A história do jogo cai na mesma besteira de N obras japas onde tudo seria resolvido muito mais rápido se as pessoas soubessem conversar.
Responder
 #20
@rapier Presentear o grupo com itens que você já deu (como o óculos pro 4-olhos) ajuda em alguma coisa? Eu vi que dá pra repetir os presentes, até já fiz uma vez, mas não sei se aumenta a amizade.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes