Takt Op. Destiny

Tópico em '2021' criado por rapier em 27/06/2021, 14:45.
Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: brzX9zO.png]

Ficha técnica:

Título: Takt Op. Destiny
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: takt op.Destiny | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: DeNA, Hiroi Ouji
Site oficial: https://anime.takt-op.jp/
Estúdio: MAPPA, Madhouse
Produtora: -
Diretor: Itou Yuuki
Supervisor do script: 𠮷村清子
Character designer: Nagasawa Reiko
Data de estréia: 06/10/2021
Emissora: -
Número de episódios: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  The musical composition formed a dwelling power in the girl. A legendary opera, a magnificent composition created in the past. A new life—"Musicart"—imbued with the score. An ephemeral, beautiful, and fateful tale of girls fighting with the power of musical scores in a world where music has been forgotten. They just aim for the delight that lies beyond. Takt Op. connects music to tomorrow. (Source: MAL News)
Responder
 #2
Trailer pouco informativo:

Responder
 #3
[Imagem: RWyrCbI.jpg]
Responder
 #4
Ao menos design da moça ta bonito.
Responder
 #5
[Imagem: OxQzgsL.png]

[Imagem: onLnEc5.jpg][Imagem: FX8TO58.jpg][Imagem: d4WiWec.jpg]
Responder
 #6
Trailer:

Responder
 #7
Ep. cheio de besteirada. Esperava algo diferente.
Responder
 #8


Eu achei a OP paia.
Responder
 #9
Eu gostei dessa opening, mas não dá música, efeitos foram lindos. Esse anime já virou comparativo de fate, fotografia linda, quando deram bord para Miura sua estreia foi sensacional! O design e muito bem feito e as paletas de cores bem escolhidas. Eu acho que é o cara da última temporada de Shingeki no Kjoujin. E ainda bem que os protagonistas são bons e são carismáticos ainda mais a Anne. Os efeitos distorção na luta ficou muito maneiro.. Coreografias e lutas ótimas 80 % do trailer ta nesse episódios e ele foi realizado só pela equipe da Madhouse.

O próximo será da Mappa a principio. Esse anime tem o potencial pra ser o melhor da temporada fácil.
Responder
 #10
Gostei do anime, tem uma animação muito bem feita.

Pelo que entendi, monstros chamados D2 aparecem na terra. Eles odeiam qualquer tipo de música, principalmente as que tem uma melodia muito boa. É recomendado ao povo não escutar qualquer tipo de música pra não atrair os monstros.

O protagonista é um conductor (maestro) e a dona é uma Musicanart. Ela é forte, tem poderes e tá conectada com o protagonista.

A música é o bem e o mal da humanidade.

(05/10/2021, 21:37)Rowel Escreveu: Eu gostei dessa opening, mas não dá música, efeitos foram lindos. Esse anime já virou comparativo de fate, fotografia linda, quando deram bord para Miura sua estreia foi sensacional! O design e muito bem feito e as paletas de cores bem escolhidas. Eu acho que é o cara da última temporada de Shingeki no Kjoujin. E ainda bem que os protagonistas são bons e são carismáticos ainda mais a Anne. Os efeitos distorção na luta ficou muito maneiro.. Coreografias e lutas ótimas 80 % do trailer ta nesse episódios e ele foi realizado só pela equipe da Madhouse.

O próximo será da Mappa a principio. Esse anime tem o potencial pra ser o melhor da temporada fácil.

Por que o primeiro episódio foi feito pela Mad e o segundo pela MAPPA? Eu vi os dois episódios e apesar da MAPPA ter feito bonito (do jeito dela), tu sente a diferença de um pra outro.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes