Takt Op. Destiny

Tópico em '2021' criado por rapier em 27/06/2021, 14:45.
Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #21
Este anime é uma bagunça, muito difícil de acompanhar, se não prestar atenção em cada diálogo (ruins) você já se perde na história inteira e a direção não está colaborando.

O último episódio (11) foi o que me fez largar a mão de tentar entender e agora só vou terminar por terminar. De onde saiu aquele beijo? Desde quando a ruiva quer o protagonista? Forçaram o cara com a Destiny e aí me vem com essa? Pra mim ela era muito mais velha que ele inclusive. A cereja do bolo foram as duas Musicarts vilãs se fundindo sendo que num roteiro coeso já deveriam ter sido eliminadas a muito tempo atrás, roteirista tá maluco.

Deveriam ter focado no lance apocalíptico e restauração gradual da humanidade, a partir do ponto que são os humanos causando a aparição dos d2 o anime se perdeu.
 
Responder
 #22
Rapaz a Anna levou um belo de um upgrade nos pos creditos, agora ela ganhou umas posições kkkkk
Responder
 #23
Esse anime tem uma abertura bacana, visual e animação bacana, character design bacana,personagens bacanas, mas peca na história, o que é uma pena.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes