Takt Op. Destiny

Tópico em '2021' criado por rapier em 27/06/2021, 14:45.
Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #11
ED é paia.
Responder
 #12
(12/10/2021, 17:53)Befire Escreveu: Por que o primeiro episódio foi feito pela Mad e o segundo pela MAPPA? Eu vi os dois episódios e apesar da MAPPA ter feito bonito (do jeito dela), tu sente a diferença de um pra outro.

Porque é uma curiosa parceria entre os estúdios, mas infelizmente esse segundo episódio já mostrou problemas do cronograma do projeto, com claros erros de inconsistências da animação e do design. A melhor solução pra essa parceria é deixar deixar os episódios com menos ação para eles, Mappa pois a Madhouse tem uma equipe mais capacitada para esse aspecto.

A história continua interessante.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #13
gostei muito da madhouse estar inclusa na animação deste, espero bastante da história e da ost tbm
Responder
 #14
Muito bem feito. O esperado da parceria dos dois estúdios. Achei a premissa esquisita, mas o ep inicial me manteve entretido. Não sei se vai prestar, mas continuarei vendo.
Responder
 #15
Esse anime tá bem bizarro. Por um lado eu gosto de não ser um monte de idol cantando pra enfrentar os bichos, por outro é bizarro como música em si tem 0 a ver com a forma como enfrentam os bichos, servindo de um pano de fundo esquisito. Seja lá o que for o problema, até agora parece algo que isolamento acústico resolvia, então a premissa faz ainda menos sentido até o momento. O anime é bonito (o mínimo esperado), mas achando bem fraco.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #16
O terceiro episódio disse o motivo de estarem indo pra New York. Deve ter acabado a introdução e espero ver algo a mais no próximo episódio.
Responder
 #17
Estou bastante empolgado com este anime. Tem uma história ainda misteriosa, pois não se sabe como e porquê os D2s surgiram, e se têm algum objetivo. No último episódio neste momento (episódio 3) já foi revelada a intenção dos personagens de ir para New York, por isso espero algo a mais no próximo episódio, porque penso que a parte da introdução deste anime já chegou ao seu fim.
Responder
 #18
O quarto episódio ainda faz parte da introdução. O outro Conductor ensinando o básico pro Takt e Cossete, nada demais. Desse jeito o anime vai esfriando mais...
Responder
 #19
Ep05
Oque foi aquilo no começo do ep? O carro cai em cima do macaco e dez segundos depois está com a roda colocada. como assim? Ou a mina de cabelo vermelho é paranormal também e está escondendo isso, ou é um belo de um furo de roteiro.

Furo de roteiro que aliás é algo q gostaram de por nesse EP. O plano do cara é matar os d2 esmagando eles com PEDRAS? não eram só os musicart q matavam eles? A pedra vira uma pedra diferente se for derrubada por um musicart? porque achei que a moral de todo o anime era que o exército não conseguia matar esses bixos com armas convencionais, mas pelo que parece só estavam usando a arma errada. Mísseis? Metralhadoras? não... deveriam é usar catapultas com pedras! Isso sim q mata os D2.

Esse anime é muito bonito mas não passa disso, não tem história envolvente, quase não tem personagem que preste(o casal principal é um pé no saco), e o mais importante é que parece não tem roteirista também. É só uma sequencia de cenas bonitas, tipo um AMV.
Responder
 #20
08 - Finalmente agora começa o anime eles aceitando a destino...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes