Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 2

Tópico em '2022' criado por rapier em 27/06/2021, 10:23.
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
112 respostas neste tópico
 #81
(17/03/2022, 11:22)gusyavoo Escreveu: Eu me pergunto onde estava o levi na primeira temporada ou antes mesmo.
Tipo, o cara é um monstro que mata qualquer tita a qualquer hora, me pergunto como o povo da muralha não tinha só dizimado tudo a mais tempo com ele.
anime ainda não era sucesso para despejarem esse fan services  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #82
Mano, que episódio bom! As cenas de luta tiveram algumas inconsistências na animação, mas foram muitas cenas de luta numa carnificina sem igual na série, Mikasa virou o Kenshin, aquela que trás a chuva de sangue, muito bom. Me pergunto se acabará no próximo episódio, teria que ser estendido já que ainda tem algumas coisas para acontecer e 20 minutos seriam pouco, mas se pudesse chutar, reafirmaria que o final pode/deve ser em filme.
[Imagem: m8ziK8Z.jpg]
Responder
 #83
Que episódio ruim, deus que me livre.
Aja paciência, 1 exercito não conseguiu matar 1 inimigo, todos sairam com vida.
Teve um que por livre e espontanea vontade quis morrer, talvez para parecer menos pior mas só ficou pior.
Os últimos episódios foram muito fraco, antes não ter dado o poder para o Eren e seguir algo mais racional.
Responder
 #84
Gostei de algumas cenas de luta. Finalmente um pouco mais de ação.
A ost foi muito bem, talvez um dos melhores episódios nesse quesito nessa parte 2 da temporada.

Mas algumas coisas me incomodam. Resolveram colocar alguns storm troopers no anime do nada. Todos vesgos e não conseguem acertar um tiro.

Realmente foi um exagero ninguém sair ferido do lado de Marley, Azumabito e da turma da Mikasa.
Ah, sim, teve o Armin de ferido, mas ele não conta.
Responder
 #85
Animação desse episódio foi brabíssima, mas também achei estranho ninguém nem se machucar.
Responder
 #86
cê ta doido. Eps foda! Achei estranho geral sair ileso e ainda fiquei pensando se ninguem ia morrer. No caso foi o capitão lá que se sacrificou para não perseguirem os demais. 

As cenas de lutas foram otimas, mas perderam em uma sequencia de transição entre os personagens, mas OK. 

Spoiler:  
Vai acabar esse anime, e saber que todo esse trampo o Eren vira uma gaivota, ta foda de engolir.
Responder
 #87
(21/03/2022, 16:05)Killy Escreveu:
Spoiler:  
Vai acabar esse anime, e saber que todo esse trampo o Eren vira uma gaivota, ta foda de engolir.
Se isso foi spoiler não foi legal de sua parte.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Tacalho
Responder
 #88
(21/03/2022, 16:07)Ash_ Escreveu: Se isso foi spoiler não foi legal de sua parte.

É sim um spoiler.
Responder
 #89
O anime finalmente botou um pouco de ação. Mas animação foi meio triste.
Espero que melhore isso no BD.
[Imagem: G3Xpxb1.jpg].

Mas Gostei do TITAN GALINHA.
Spoiler:  
[Imagem: AEqnPlv.jpg]
Responder
 #90
(21/03/2022, 22:18)Onsokumaru Escreveu: Mas Gostei do TITAN GALINHA.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: AEqnPlv.jpg]
Essa transformação do Falco ficou massa, melhor que a do Porco.
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes