Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 2

Tópico em '2022' criado por rapier em 27/06/2021, 10:23.
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
112 respostas neste tópico
 #41
O episódio de hoje foi muito bom, finalmente falou sobre o pai do Eren, não era ele o vilão e sim o próprio filho o tempo todo, que louco, pior que que parece que o Zeke que vai ser o "herói" mesmo, se bem que eu já não sei o que é ser herói nisso tudo, Zeke quer acabar com os Eldianos... sei lá, sei lá...
Foi bom ter revisto a primeira temporada ontem, o acontecido de hoje estava todo linkado ao início da história e o rewatch ajudou na compreensão, o episódio da semana que vem será a resposta ao primeiro episódio, "À você de 2000 anos no futuro".
[Imagem: aawFFHW.png]
Responder
 #42
Pra mim essa é a melhor parte do anime. A vontade do Eren é forte demais, o Zeke foi muito ingênuo de achar que poderia salvá-lo. Ele é muito burro de achar que a ideia de eutanásia seria boa, é óbvio que o Eren jamais aceitaria. Eu dou toda a razão para o Eren desprezar o pai quando ele demonstrou fraqueza ali, ele começou aquela história, o Eren está apenas a continuando.
Responder
 #43
Episódio lento. Anime mudou completamente, tá parecendo evangelion, parar a combate pra ficar filosofando no mundo das "dorgas".
Pelo menos a gente ri dessas caretas que estão aparecendo.

Spoiler:  
[Imagem: M74IDyj.jpg]
Responder
 #44
(29/01/2022, 16:06)Ash_ Escreveu: Tava aqui revendo o primeiro episódio da primeira temporada, no começo dele, o Eren choroso diz que parece ter acordado de um longo sonho, acho que esse momento deve estar ligado com o ponto atual do anime.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ot3mXJ3.jpg]

Sim, ele até fica confuso com o porquê o cabelo tá Mikasa tá longo.
Responder
 #45
Finalmente mostrou Ymir e a origem do ódio, o Eren agora é algum tipo de alienígena, to entendendo mais nada kakaka Tá ruim mas tá bom, aguardo ansiosamente pelo próximo domingo.
Responder
 #46
(06/02/2022, 19:00)Ash_ Escreveu: Tá ruim mas tá bom

Ruim? Esse acabou de virar um dos meus episódios preferidos de animes no geral.
Responder
 #47
Finalmente a Annie de volta!
Responder
 #48
Tirando atraso, ep 80 e 81 - o visual está bem legal, a hora que a Ymir cai na arvore e se funde ao bicho lá, só não entendi porque ela não massacrou aquele rei que estava caçando ela.
Eren é tão mal que corrompeu gerações dele para executar o plano  Icon_lol
Em teoria se não tinha mais descendentes ou pessoas nessa linha, então fica claro que tudo acabaria no Eren.
Responder
 #49
Annie de volta foi legal, agora ela pode virar comida da mãe do Connie no lugar do Falco, outro bom episódio.
Responder
 #50
Finalmente o anime foi pra frente, e finalmente aparece aquela movimentação clássica dos equipamentos 3D. Apesar da animação "improvisada", estava com saudade do posso balançando pelos prédios.
[Imagem: ilW1JKg.jpg]
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes