Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 2

Tópico em '2022' criado por rapier em 27/06/2021, 10:23.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
112 respostas neste tópico
 #31
Que episódio do caralho
Responder
 #32
Que episódio! Bem, se o povo já odiava a Gabi antes, agora nunca mais a perdoam kk
Responder
 #33
(24/01/2022, 14:31)Ash_ Escreveu: Que episódio! Bem, se o povo já odiava a Gabi antes, agora nunca mais a perdoam kk

Considerando que o que ela fez não mudou nada, então tanto faz.... Eu odeio mesmo é aquela treinadora dela.
Responder
 #34
(24/01/2022, 21:17)gusyavoo Escreveu: Considerando que o que ela fez não mudou nada, então tanto faz.... Eu odeio mesmo é aquela treinadora dela.
A Pieck? Mas ela é tão fofinha, tô torcendo pra ela não virar comida de Eren.
Responder
 #35
Letra dessa OP é um belo de um spoiler...terminei de ler o mangá recentemente e achei uma bosta, é um Dark que não deu certo.
Sobre o anime o diretor tá seguindo o roteiro certinho o que é uma pena.
Responder
 #36
Episódio 03 da parte 2 da parte final da quarta temporada HAHA!

Tava num ritmo até bom, mas depois da meta, aquela conversa dentro da coordenada mudou a história. Sem contar que a preview do próximo, da entender que vai ter mais flashback.
Pra mim essas conversas no meio da luta final parece filler.
Responder
 #37
(17/01/2022, 18:59)Ash_ Escreveu: Episodio 2 ficou bom e rendeu um meme.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: b6m9b4v.png]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu disso na hora, mas entendi o motivo.
Responder
 #38
hahaha essa cara foda, ri pra caralho  Icon_lol
Responder
 #39
Tava aqui revendo o primeiro episódio da primeira temporada, no começo dele, o Eren choroso diz que parece ter acordado de um longo sonho, acho que esse momento deve estar ligado com o ponto atual do anime.
[Imagem: ot3mXJ3.jpg]
Responder
 #40
Favorite essa imagem será importante no futuro  Icon_lol
(29/01/2022, 16:06)Ash_ Escreveu: Tava aqui revendo o primeiro episódio da primeira temporada, no começo dele, o Eren choroso diz que parece ter acordado de um longo sonho, acho que esse momento deve estar ligado com o ponto atual do anime.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ot3mXJ3.jpg]
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes