Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 2

Tópico em '2022' criado por rapier em 27/06/2021, 10:23.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
112 respostas neste tópico
 #21
Ainda não vi, mas estranho como a vibe do anime começa diferente.
Não vejo o povão comentando esse primeiro episódio, apesar que houve muita luta já de cara.
Responder
 #22
(10/01/2022, 17:37)Onsokumaru Escreveu: Ainda não vi, mas estranho como a vibe do anime começa diferente.
Não vejo o povão comentando esse primeiro episódio, apesar que houve muita luta já de cara.
Pois veja, o episódio está bom e acredito que o próximo estará melhor.
Responder
 #23
Foi acima do que eu estava esperando, não me lembro como o Eren vai se safar dessa batalha, pelo menos no começo devo me entreter, até chegar no arco final é claro, arco que foi uma das maiores porcarias que já li, espero que o anime consiga mudar um pouco a aversão que criei quanto ao mangá.

A nova opening será uma das maiores já feita, me lembrou algumas em específico que até hoje são icônicas.
Responder
 #24
Primeiro ep foi fogo na bomba, pancadaria e sangue pra tudo que é lado, lembrou até as primeiras temporadas com os Titãs tacando o terror nas muralhas.

Tirando uma ou outra animação mal feita, ep foi bonzinho.
Responder
 #25
(14/01/2022, 00:43)gangrena Escreveu: Primeiro ep foi fogo na bomba, pancadaria e sangue pra tudo que é lado,
Era de se esperar, visto que a temporada anterior terminou com o Eren dizendo: "vem tranquilo".
[Imagem: VHFeQaG.jpg]
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #26
Episodio 2 ficou bom e rendeu um meme.
[Imagem: b6m9b4v.png]
2 usuários curtiram este post: Episode, Onsokumaru
Responder
 #27
Uma das melhores openings do anime, essa cena ficou boa demais



Pelo visto vai virar meme também kkkkkk

Responder
 #28
Ainda torço pela morte da Gabi, se bem que depois do Eren ter virado cuzão, seria bom os dois morrerem.
Responder
 #29
(17/01/2022, 19:34)Onsokumaru Escreveu: Ainda torço pela morte da Gabi, se bem que depois do Eren ter virado cuzão, seria bom os dois morrerem.
Não acho que ela morra, deve ser mais fácil o Falco morrer salvando ela, de toda forma ela tá melhorzinha nessa temporada, como se tivesse caindo a ficha.
Responder
 #30
Ela melhorou bastante, agora é guardia dela la que tem que partir, pixel, sei la o nome.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes