Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 2

Tópico em '2022' criado por rapier em 27/06/2021, 10:23.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
112 respostas neste tópico
 #111
Esqueci que tinha tópico para cada parte e escrevi sobre as duas em um post só. Replicando aqui:

Citar:Tinha parado na segunda temporada, então resolvei rever tudo em qualidade bluray junto com minha esposa até chegar ao final da terceira.

Ela gostou bastante e insistiu para vermos logo a 4ª temporada e até então, achei que seriam apenas duas partes.

A primeira parte da 4ª temporada é absurda demais, muita tensão, guerra. Quando o anime se tornou algo mais político e menos selvagem, eu achei que diminuiriam a ação, mas pelo contrário, tem coisa que só resolve-se com sangue. Icon_lol

E que baita escolha da abertura, My War é uma música sensacional. Aí na segunda parte, conseguiram trazer uma música ainda mais foda, The Rumbling me lembra os bons tempos de bandas metalcore japonesas.

Eu ainda as ouço de vez em quando (procede para botá-las para tocar enquanto escrevo).

A segunda parte foi ainda mais impressionante, o episódio 5 é uma das coisas mais impressionantes que vi nos últimos tempos, tensão demais, epicidade e loucura demais.

Quando estava chegando ao final da temporada, eu fiquei encucado. Do jeito que tava, parecia que ou teria um final rushado ou lançariam em OVAs ou algum filme. Então fui no MAL e vi tinham anunciado uma parte 3. É muita malandragem.

Já saiu uma parte, vou esperar pra ver as duas quando saírem.
Responder
 #112
Pra mim tinha comentado neste topico. Na real me perdi nas nomenclaturas de que parte é o que, mas essa foi sem duvida a mais fraca na minha opinião
Responder
 #113
Eu já comentei em outro tópico sobre Shingeki... para mim isso aqui acaba antes do arco de Marley... odiei o que isso virou com todas as forças.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes