Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 2

Tópico em '2022' criado por rapier em 27/06/2021, 10:23.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
112 respostas neste tópico
 #101
lol nunca postei aki + vi isso na epoca  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #102
Estava tão por fora dos animes, que além de demorar tempos pra ver essa temporada, eu ainda pensei que fosse acabar de fato aqui. Bem, mais um ano pra finalmente ver o desfecho disso, no geral, achei bom, algumas explicações foram apressadas demais, queria ter visto mais da história da Ymir.
Responder
 #103
Os BDs de Shingeki sempre mudam muitos detalhes. Um que foi comédia terem deixado passar na versão TV foi

[Imagem: w27Bc6b.jpg]



Já aqui o guri continua com 6 dedos na mão direita:

[Imagem: ewCzw69.jpg]
Responder
 #104
Revi os episódios finais, impressionante como essa parte fica gostosa de assistir, muita brutalidade e drama, vai ser difícil fazer melhor na continuação.
Responder
 #105
@rapier tem como mover pro tópico da 2 parte? Não tinha visto ele, era lá que queria postar.

(25/08/2022, 13:11)gangrena Escreveu: SNK tem um inicio foda por ser algo muito diferente, um recheio(meio) com muita enrolação, filler e fan service e o final volta a ser interessante.

Tem temporadas como aquela do golpe de estado que não aguentei ver.

Eu achei interessante a expansão de mundo, mas não conseguia me importar com tantos personagens assim. É muita subtrama pra acompanhar, muito drama. A única coisa que me interessou de fato é a origem dos eldianos e a Ymir, eu só quero ver o que acontece com ela.

(25/08/2022, 13:11)gangrena Escreveu: Tem temporadas como aquela do golpe de estado que não aguentei ver.
Nem animaram essa parte, só mencionaram que aconteceu.
Responder
 #106
(25/08/2022, 13:12)JJaeger Escreveu: Nem animaram essa parte, só mencionaram que aconteceu.
Oxe, animaram sim... não?
Responder
 #107
(25/08/2022, 14:07)Ash_ Escreveu: Oxe, animaram sim... não?

Se animaram, eu não vi, devia estar nos filmes então. Eu vi o grupo do Jaeger tomando o poder dos militares, mas não os militares tomando o poder do rei.
Responder
 #108
(25/08/2022, 14:52)JJaeger Escreveu: Se animaram, eu não vi, devia estar nos filmes então. Eu vi o grupo do Jaeger tomando o poder dos militares, mas não os militares tomando o poder do rei.

Acho que é na terceira temporada, quando levantam a Historia a rainha.

Tem o rei falso lá e tal, que é só um fantoche, daí os militares assumem por um tempo.
Responder
 #109
Então acho que pulei uma temporada toda ou não assisti a terceira completamente, pois não me lembro disso.
Responder
 #110
Acho que a terceira temporada tbm tem duas partes, mas posso tá enganado.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes