Windows 11

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
115 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão
Responder
 #2
Nada relevante de novo? Não sei se tópico próprio disso vai pra frente.
Responder
 #3
Vi parte da apresentação e a única coisa boa foi rodar app de android direto no W11. O resto é firula que uma dúzia deve usar.
Responder
 #4
4GB RAM 64GB Armazenamento mínimo.
Conexão com internet e conta microsoft exigida.
Barra de tarefas fixa na parte de baixo.

Nem fodendo!
Responder
 #5
(24/06/2021, 14:23)M3troid Escreveu: Vi parte da apresentação e a única coisa boa foi rodar app de android direto no W11. O resto é firula que uma dúzia deve usar.

Isso seria interessante, na real, apesar de que não me faria migrar de SO.
Responder
 #6
(24/06/2021, 16:00)PaninoManino Escreveu: 4GB RAM 64GB Armazenamento mínimo.

Isso o W10 já pede.

(24/06/2021, 16:00)PaninoManino Escreveu: Conexão com internet e conta microsoft exigida.

Teu toba, MS.
Logo deve aparecer alguém pra burlar isso.

(24/06/2021, 16:00)PaninoManino Escreveu: Barra de tarefas fixa na parte de baixo.

Isso é peba. Me acostumei a usar a barra em cima.
Responder
 #7
Por isso uso o 7 ainda, posso botar a barra em qualquer parte da tela. Pacman
Responder
 #8
(24/06/2021, 18:09)M3troid Escreveu: Logo deve aparecer alguém pra burlar isso.

certeza absoluta que a LTSB vai ter conta local.
pq essa versão é usada normalmente para caixa de supermercado etc... no qual não se conecta na net.

ou seja... e apenas esperar pela LTSB.

pena que vai abandonar 32 bits...
ou seja tablet velho n vai poder instalar isso ai....
e tbm acho que o note antigo tbm vai ter que fazer gambiarra pq n deve ter TPM 2.0
Responder
 #9
SO da MS é mais leve do que a empresa alega. Já vi video de gente rodando o W11 em hardware que supostamente não cumpre os requisitos.


Bem, se existir LTSB do W11, vou nele. Esse putaria de sempre online nunca dá certo.

(25/06/2021, 00:12)martec Escreveu: pena que vai abandonar 32 bits...

Sei não...

MS disse a mesma coisa do W10 e logo voltaram atrás.
Responder
 #10
(25/06/2021, 00:27)M3troid Escreveu: SO da MS é mais leve do que a empresa alega. Já vi video de gente rodando o W11 em hardware que supostamente não cumpre os requisitos.


Bem, se existir LTSB do W11, vou nele. Esse putaria de sempre online nunca dá certo.

certeza que vai ter...
pq W10 tem vida útil... se n tiver o tal de suporte até 2025 etc... até n fizesse LTSB... mas como não é ... vai ter LTSB sim.

(25/06/2021, 00:27)M3troid Escreveu: Sei não...

MS disse a mesma coisa do W10 e logo voltaram atrás.

espero que vc esteja certo... se bem que esse tablet só uso quando preciso deixar ligado por 24horas.... é muito mais econômico deixar tablet ligado o tempo todo do que deixar um PC ligado... dá uma diferença absurda na conta de energia.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes