Windows 11

Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
115 respostas neste tópico
 #71
Até onde experimentei por máquina virtual, não vi nada de traumatizante no Windows 11.
Não pretendo atualizar meu computador atual com ele, mas na eventualidade de comprar outro, devo instalar lá.
Responder
 #72
Pelo que pude ver aqui, a única coisa que o Windows 11 sente falta no meu computador é TPM 2.0.

O Rufus permite fazer um pendrive bootável onde o Windows 11 pula essa etapa de verificação. Então eu fiz um pendrive com Win11; e outro com o Fedora 36. Se um dia acontecer alguma tragédia com meu Windows 10, eu tenho eles em mão para instalar.
Responder
 #73
instalei o windows 11 e eis que descubro, com imenso desgosto, que não tem como fazer a barra de tarefas não ficar agrupando as janelas
Responder
 #74
Mais um motivo pra não gostar desse negócio.
Responder
 #75
[Imagem: SeQSL8B.png]

to com medo de clicar. alguem ja instalou e sabe se tá prestando?

https://support.microsoft.com/pt-br/wind...date=22621

parece trazer alguns recursos interessantes ao menu iniciar e a barra de tarefas
Responder
 #76
Windows 11 sacaneando os Ryzen outra vez:

https://twitter.com/CapFrameX/status/158...1525349377
Responder
 #77
Usando o win11 e o bluetooth do notebook simlplesmente foi de base, não é reconhecido... já tentei ativar de todas as formas, o negócio não existe mais, presumo que so tem driver disso no win10... no linux reconhecia de boas.
Responder
 #78
(03/06/2023, 08:46)mandrake_ Escreveu: Usando o win11 e o bluetooth do notebook simlplesmente foi de base, não é reconhecido... já tentei ativar de todas as formas, o negócio não existe mais, presumo que so tem driver disso no win10... no linux reconhecia de boas.

Já tentou baixar por fora? tipo usando aqueles programas que encontram os drives dos seus componenetes, como o DriverEasy, Iobit.
Responder
 #79
Ainda não, vou testar, valeu!
Responder
 #80
Meu irmão está com problema de senha.
Ligou o computador e o Windows disse que a senha tinha "expirado" e pediu para criar uma nova. Agora nem a nova nem a antiga senha estão funcionando.

Alguma ideia?
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes