Windows 11

Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
115 respostas neste tópico
 #51
Realmente, como alguns citaram por ai, Windows 11 acaba sendo mesmo uma Skin nova do Win10, o jeito mais fácil de perceber isso é na versão do SO, que nem tiveram o trabalho de alterar e continua 10.xxxxx.xxx

Muito bom MS.
Responder
 #52
(04/11/2021, 10:08)Yonnikat Escreveu: Realmente, como alguns citaram por ai, Windows 11 acaba sendo mesmo uma Skin nova do Win10, o jeito mais fácil de perceber isso é na versão do SO, que nem tiveram o trabalho de alterar e continua 10.xxxxxx.xxx

Muito bom MS.

pra mim de vista para 7 era de fato mudança de skin. Tem gente que fala na melhoria de desempenho, mas o último service pack de vista já tava qse redondo. N vou dizer q não teve melhoria consideravel de desmpenho, mas isso tbm ocorreu de 10 para 11.
Win 11 tem sim algumas mudanças a mais que de vista para 7.
Responder
 #53
(04/11/2021, 10:14)martec Escreveu: pra mim de vista para 7 era de fato mudança de skin. Tem gente que fala na melhoria de desempenho, mas o último service pack de vista já tava qse redondo. N vou dizer q não teve melhoria consideravel de desmpenho, mas isso tbm ocorreu de 10 para 11.
Win 11 tem sim algumas mudanças a mais que de vista para 7.

Percebi certa melhoria de desempenho do 10 pro 11 também, principalmente em relação a fluidez de animações do sistema, mas só, ainda sim acho que poderiam ter feito esse redesign pro 10 em vez de alterar a versão do produto, mas parece que pra eles o Marketing era o maior objetivo...
Responder
 #54
(20/11/2021, 17:50)@Açougueiro@ Escreveu: Eu parei no win7 no meu PC velho de guerra, já testei todos os substitutos e volto a ele. Só não testei este "novo"(11) porque acho que nem roda nele

se tem pouca memória, de fato melhor nem tentar win 11 já que MS nem oferece 32 bits para o novo windows. Estou rodando wIndows 11 num note de Core i3 de terceira geração, mas o Note está com 8GB. Se bem que pessoalmente nem com 8 GB acho suficiente depois que acostuma com 16 e 32 GB.
Responder
 #55
Eu coloquei o windows 11 e até que estou satisfeito.
Eu percebo alguns bugs de click.
Mas no geral estou gostando.
Responder
 #56
atualizei aqui pro 11. Na moral. visual lindo demais e bem clean.
Responder
 #57
Qual a novidade em malwares para quem quer burlar o Windows?

"Pesquisadores detectam malware em instaladores falsos do Windows 11"
https://www.welivesecurity.com/br/2022/0...6G09P77BDA

Eu só tive coragem de atualizar o Windows 10 em 2020, depois de ter 100% certeza e por necessidade de compatibilidade de alguns programas.

Farei o mesmo processo com o Windows 11.
Responder
 #58
Eu observei Windows 11 OEM para vender em algumas lojas virtuais. Significa que isso já não é mais experimental?

Se a Microsoft me forçar a atualização e der algum problema, capaz de eu desistir dela e colocar Kubuntu aqui. Pelo que estive lendo, FFXIV versão Steam não tem maiores dificuldades no Linux, só precisando alguns ajustes.
Responder
 #59
(21/12/2021, 21:48)gusyavoo Escreveu: Eu coloquei o windows 11 e até que estou satisfeito.
Eu percebo alguns bugs de click.
Mas no geral estou gostando.
Coloquei o Windows 11 em um pc velho e me arrependi amargamente. Voltei para o Windows 10 e nele ficarei até 2025.

Só vou voltar a instalar o 11 em hardware compatível.

Aliás, fica meu conselho: só instale Windows 11 em PC's que tenham Intel de 8a geração (ou superior) ou Ryzen 3a geração (ou superior).
Responder
 #60
(19/06/2022, 13:45)Zefiris Escreveu: Eu observei Windows 11 OEM para vender em algumas lojas virtuais. Significa que isso já não é mais experimental?

Não é experimental mas não vale a pena, TPM forçado atrapalha a manutenção do PC.
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes