Windows 11

Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
115 respostas neste tópico
 #41
Só agora fui ver o video postado aqui https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid440866

Não da nem pra dizer que o layout tá indo ladeirta abaixo, o negócio tá é em queda livre mesmo.
Responder
 #42
Uma semana com a nova versão e até aqui não tive problemas, parece até que estou usando um Windows 10 modificado. Sinto que ele é levemente mais rápido na inicialização, não fiz instalação limpa, só atualizei. A posição dos "botões" e atalhos é o que mais me incomoda, algumas coisas mudaram de lugar ou foram reformuladas, mas não chega a ser algo crítico que comprometa o uso do sistema.
Responder
 #43
W11 aqui só quando o suporte W10 acabar em 2025!
Responder
 #44
"Atualmente, este PC não atende a todos os requisitos de sistema para Windows 11".
Eu nem queria mesmo. Só estava checando as atualizações habituais para o 10.
Responder
 #45
(08/10/2021, 19:59)Zefiris Escreveu: "Atualmente, este PC não atende a todos os requisitos de sistema para Windows 11".
Eu nem queria mesmo. Só estava checando as atualizações habituais para o 10.

Provavelmente vc só precisa habilitar o tpm
Responder
 #46
atualizei o note de intel core 3 geração que se quer tem TPM...
usei isto aqui https://www.tomshardware.com/how-to/bypa...equirement

da parte de How to Bypass TPM When Clean Installing Windows 11
[Imagem: YYMHC11.png]
ai só criar ISO. depois montei e dei setup e pronto... (sim, foi upgrade e não atualização limpa) e tbm preferi não usar o método do windows update pq acho via lá deve ser mais lento o update.
e como meu windows 10 era ativado pelo aquele método de DAZ loader do windows 7...
então o windows 11 ativou automaticamente tbm... lol...

por enquanto só atualizei esse note... o computador principal que tem suporte ao win 11 vou deixar para bem depois...
vai ser último eu acho... vou ter que atualizar MV etc..
esse note atualizei pq mesmo que venha dar merda não irei me ferrar e checar se presta ou não tbm.
Responder
 #47
Achei que minha a320 não tinha o tal tpm, mas eis que ela tem. Ativei essa budega, espero que não seja algo ruim.

Mas ele fala que se eu quiser instalar, eu teria que fazer um tal de sei lá o que Uefi. Ai já parece complicado demais
Responder
 #48
Como está sendo a atualização pro Windows 11 em termos de custo? Está saindo de graça assim como do Windows 8.1 pro 10?
Responder
 #49
(03/11/2021, 10:37)Anthrax Escreveu: Como está sendo a atualização pro Windows 11 em termos de custo? Está saindo de graça assim como do Windows 8.1 pro 10?
Continua de graça do 10 pro 11 em equipamento compatível, atualizei esses dias aqui.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
 #50
[Imagem: E3bLNX3.png]

Foi mal mas meu interesse atual no Win11 é zero.
1 usuário curtiu este post: franklin52
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes