Windows 11

Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
115 respostas neste tópico
 #31
Windows Vista foi um dos mais bonitos na minha opinião.
O aero era bem mais bonito que a identidade visual atual
1 usuário curtiu este post: heero180
Responder
 #32
(28/06/2021, 12:28)TimeBandit Escreveu: Windows Vista foi um dos mais bonitos na minha opinião.
O aero era bem mais bonito que a identidade visual atual
peço desculpas, mas não conheci esse aero.
Responder
 #33
(28/06/2021, 13:50)heero180 Escreveu: peço desculpas, mas não conheci esse aero.

O aero era o nome que a microsoft deu pra interface visual do windows vista e 7.

O aero era um dos motivos pro vista ser super pesado. Ele foi um pouco capado no W7 pra aliviar os problemas de performance.
1 usuário curtiu este post: heero180
Responder
 #34
(28/06/2021, 17:24)TimeBandit Escreveu: O aero era o nome que a microsoft deu pra interface visual do windows vista e 7.

O aero era um dos motivos pro vista ser super pesado. Ele foi um pouco capado no W7 pra aliviar os problemas de performance.

obrigado, nao sabia que esse era o nome
poderiam por a opção de o usuário escolher poder instalar isso
Responder
 #35
Ainda bem que mudaram bastante coisa nessa versão do Insiders, agora finalmente o Settings ficou mais amigável. A leaked build ainda tinha o Control Pannel, não mostraram isso no Windows Central nem no MichaelMJD, espero que isso tenha sido removido de uma vez por todas.
Responder
 #36
Alguém já arriscou atualizar para o Windows 11 pelo Update?

Se alguém tiver feito, é o mesmo processo do Win7 para Win10: estando ativado não precisa de outra chave de ativação?
Responder
 #37


Windows copiando... o Gnome, a interface que odeia o usuário e todo mundo junto. Sendo que o Gnome já me parece uma cópia do MacOS no geral.

Não consegui ver o vídeo inteiro, é muito ofensivo.
Responder
 #38
O Windows tá tentando matar o botão direito....
Eles tentam copiar outros SOs, mas copiam as piores partes.
Responder
 #39
Windows 11 is on board! Fiz a atualização para a nova versão e até então sigo sem problemas, devo postar as possíveis eventualidades durante a experiência. Para atualizar foi necessário habilitar o TPM 2.0(trusted plataform module) na BIOS da placa-mãe, felizmente a minha possui a opção, ao que parece é um recurso de sistemas mais recentes e obrigatório para o novo SO. Após isso, fiz a inscrição no Windows Insider e seguindo alguns passos que pode ser facilmente encontrado no guuguru, em poucos instantes estava baixando a atualização. Uma vez instalado, obviamente as mudanças mais notadas estavam na interface, pude realocar a barra de tarefas do meio para a esquerda sem dificuldade, o botão direito está esquisito e espero que não se torne um incômodo mais pra frente, o MS Teams está fixo na barra de tarefas e ainda não achei como removê-lo dali, a organização das pastas estão com ícones novos, mais bonitos, mas seguindo o esquema do Windows 10. Estou gostando, vou seguir para o testes com os apps/jogos/etc e espero não ter dor de cabeça com eles.
Responder
 #40
como minha placa mãe provavelmente não tem essa opção e eu não vou trocar a não ser que ela pare de funcionar (o que espero que nunca aconteça), quase que certamente nunca verei esse sistema
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes