Windows 11

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
115 respostas neste tópico
 #21
Acho valida essa mudança da microsoft, Tem hora que tem que forçar a evolução das tecnologias mesmo.
 TPM já esta por aí a muitos anos e foi pouco adotado, mesmos sendo bem útil.

Umas das piores coisas que tem para desenvolvedor é ter que ficar dando suporte, criando gambiarra por que tem gente que ainda usa windows xp... ou coisas defasada.

as vezes é preciso mesmo um empurrão pra acelerar evolução.
Responder
 #22
(26/06/2021, 22:02)Kira-Sama Escreveu:  TPM já esta por aí a muitos anos e foi pouco adotado, mesmos sendo bem útil.

TPM não é só bondade, é usado para combater pirataria e cheats em jogos, ativar DRM...
Responder
 #23
(26/06/2021, 22:04)rapier Escreveu: TPM não é só bondade, é usado para combater pirataria e cheats em jogos, ativar DRM...

lol...
to começando ver frescura como jogo que n dará suporte ao win 10 devido a isso.
Responder
 #24
(26/06/2021, 22:04)rapier Escreveu: é usado para combater pirataria e cheats em jogos
Então a futura crackeagem vai ter que ser nível hardware como nos consoles? Triste.
Responder
 #25
(24/06/2021, 16:00)PaninoManino Escreveu: Barra de tarefas fixa na parte de baixo.

Nem fodendo!

Que coisa, eu uso ela na parte direita, acho que otimiza o uso do tela do meu monitor.
Responder
 #26
apenas o meu PC principal roda que é Ryzen 3600...
resto o note e pc secundário (Ryzen 2200G ES) etc pelo jeito não vai funfar... lol... fiz teste com o aplicativo fornecido.
e MV deve rodar apenas em Ryzen 3600 isso se eu reinstalar pq terá que instalar com TPM pelo que li https://communities.vmware.com/t5/Japane...d-p/482895 .
Tentei ativar depois de instalado (o que já tem) mas dá encriptação failed.

se bem que até o lançamento de LTSB deve achar a forma de contornar isso, então nem vou me estressar...
não vou instalar versão normal que não aceita conta local.
Responder
 #27
Esse novo Windows é mesmo um esforço em reforçar e forçar a tal da "botnet", certo?
Exige hardware e CPU com backdoor. No caso a CPU tem que ter uma CPU e sistema dentro dela desenvolvido em conjunto com a Microsoft, provavelmente atendendo orientações do governo murricano.
Parece ter menos opções de configuração e controle para o usuário, parece que vai policiar mais quais software você pode instalar.
Responder
 #28
Daqui a pouco vai tá falando que o botão do iniciar é o símbolo da besta
Responder
 #29
Mudei o TPM de discrete para firmware, e agora a ferramente deu um visto verde pro Win11 nesse PC. Eu sinceramente estou com o pé atrás em relação a esse Windows, sinto que vai ser pior como usuário final. Uma das coisas que li por aí é que talvez as fabricantes de PC impossibilite a instalação de outro OS além do Win11, mas mesmo se isto ocorrer, nem a dona Apple conseguiu impedir, então duvido que a Microsoft consiga.
Responder
 #30
(24/06/2021, 14:15)rapier Escreveu: Nada relevante de novo? Não sei se tópico próprio disso vai pra frente.

pelo que parece agora eles copiaram muito o IOS e o linux além de estar mais leve e deu um visual novo, notei que os ícones estão "mais preguiçosos" o win vista era mais belo em matéria de ícones, e agora vc é Obrigado, sim, Obrigado a ter uma conta micosoft para instalar ele
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes