Windows 11

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
115 respostas neste tópico
 #111
Estava querendo usar virtualização mas minha maquina está peidando no windows com o Virtualbox, vc tem que ter uma maquina muito poderosa para ficar subindo coisas assim mesmo que eu tenha 20gm de ram não da conta...

Queria subir VM para navegar seguramente, rodar ferramentas desev sem contaminar o windows.

Eu achei um meio termo, instalei o docker e estou subindo desde firefox, mysql e todas as tralhas para navegar de boas aqui.

O ruim é que tenho que relogar tudo novamente quando inicio Icon_e_confused , mas o consumo de memória e processador é ridicularmente baixo.
Responder
 #112
[Imagem: dW5zmfv.png]

colocaram um BingGpt na atualização do windows

p.s.: nenhuma das piadas que ele fez eram legais.
Responder
 #113
Eu nem cheguei a testar esse Windows 11 direito, a emulação de android dele funciona mesmo, é útil?
Responder
 #114
(05/10/2023, 20:43)JJaeger Escreveu: Eu nem cheguei a testar esse Windows 11 direito, a emulação de android dele funciona mesmo, é útil?

funciona... mas vc tem que ativar coisas no ruindows no qual faz vmware parar de funcionar... ai n tem jeito....
Responder
 #115
PQp Windows 11 tem uma maravilhosa feature quando ele atinge determinado numero de tentativas erradas em logar bloqueia o computador por no minimo 2h

Que feature genial Icon_lol
Responder
 #116
Embora não frequente, essas quedas pontuais na minha internet começam a fazer olhar desconfiado para o Windows 11. E pelo que questionei o Google, o Windows 11 parece ter problemas assim com uma frequência meio alta.

De todo modo, minha placa-mãe tem duas placas de rede. Minutos atrás troquei para a outra. E vi agora que o drive de rede dela teve um update recente no site da MSI (uns 2 meses atrás). Bem, ver como se comporta nos próximos dias para decidir se volto para o Linux.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes