Enquete: Qual destas garotas de Isekai Ojisan é a melhor?
Alicia Edelsia
0%
0 0%
Elf
43.75%
7 43.75%
Fujimiya Sumika
25.00%
4 25.00%
Mabel Rayveil
31.25%
5 31.25%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai Ojisan

Tópico em '2022' criado por rapier em 18/06/2021, 14:17.
Páginas (23): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23
222 respostas neste tópico
 #51
(17/07/2022, 00:11)PaninoManino Escreveu: Cara, isso aqui é anime "com" romance, não "de" romance.
Você pegou isso apenas pelo romance?
Motivo errado (mesmo que tenha o que você está pedindo).
(E se acha que o Tio é "fracassado" naquele mundo...)

Spoiler: Imagem  
[Imagem: inIVi1v.jpg]

n importa se de ou com...
oq estou dizendo se vai ficar nesse jogo besta de ficar contando quebra de flag como sendo algo engraçado e consequentemente o fracasso do protagonista... o que é bem meh.
qual graça se fica só no passado e o resultado do passado é mostrado exatamente nesse momento.
a graça está na possibilidade de ter progresso na romance e terminarem juntos.
por isso que estou perguntando se vai ter progresso nesse ponto em diante ou essa elfa tbm estar no mundo real ou esse velho qse morrendo ir novamente para o isekai para ter progresso.
Responder
 #52
(16/07/2022, 22:48)martec Escreveu: tanto faz se é na vida real ou em isekai... se é para ficar vendo o passado fracassado do cara no isekai eternamente de fato eu deveria dropar logo com isso.
 
Apesar do que diz e do que faz, ele não deve ter vivido 17 anos de escravidão.
Responder
 #53
(17/07/2022, 00:31)ikes_ Escreveu:  
Apesar do que diz e do que faz, ele não deve ter vivido 17 anos de escravidão.

a obra é spoiler dele mesmo entende oq estou dizendo.
se o ponto final é onde ele está, ele ficou 17 anos fuginda da elfa e além de ficar sem desenvolver habilidade de comunicação etc...
eu simplesmente n entendo a graça a n ser que oq foi mostrado nesses dois eps são fakes news e entendi tudo errado .
por isso oq estou perguntando é se elfa ta na vida real tbm para ter progresso no romance ou ele voltar no isekai para ter progresso.

se n esse anime só seria perda de tempo a n ser que ache graça nesses dois eps o que n é meu caso.
Responder
 #54
(17/07/2022, 00:29)martec Escreveu: n importa se de ou com...
oq estou dizendo se vai ficar nesse jogo besta de ficar contando quebra de flag como sendo algo engraçado e consequentemente o fracasso do protagonista... o que é bem meh.
qual graça se fica só no passado e o resultado do passado é mostrado exatamente nesse momento.
a graça está na possibilidade de ter progresso na romance e terminarem juntos.
por isso que estou perguntando se vai ter progresso nesse ponto em diante ou essa elfa tbm estar no mundo real ou esse velho qse morrendo ir novamente para o isekai para ter progresso.

Você nem assistiu ou leu e está cheio de conclusões precipitadas.
Estou tentando discutir aqui sem explicar porque não quero dar spoiler nenhum, simplesmente assista que é o melhor que você faz.
Mas eu já expliquei o bastante e você ainda não entendeu, para ser mais claro, SIM, HÁ PROGRESSO! Está difícil de entender? Talvez com esses dois episódios de anime alguns não tenham percebido, mas desde o início é meio que claro que aconteceu alguma tragédia (ou várias) entre o Tio e a Elfa antes dele voltar. Tenho até minhas teorias que no final o Tio pode tentar voltar para aquele mundo quando lembrar o que aconteceu.

E pode me explicar o que você quer dizer exatamente com "fracasso"?
No fim o Tio é tudo menos fracassado naquele mundo (ele não é obrigado a querer ficar com ninguém só para te satisfazer).
1 usuário curtiu este post: Bonuskun
Responder
 #55
(17/07/2022, 09:48)PaninoManino Escreveu: Você nem assistiu ou leu e está cheio de conclusões precipitadas.
Estou tentando discutir aqui sem explicar porque não quero dar spoiler nenhum, simplesmente assista que é o melhor que você faz.
Mas eu já expliquei o bastante e você ainda não entendeu, para ser mais claro, SIM, HÁ PROGRESSO! Está difícil de entender? Talvez com esses dois episódios de anime alguns não tenham percebido, mas desde o início é meio que claro que aconteceu alguma tragédia (ou várias) entre o Tio e a Elfa antes dele voltar. Tenho até minhas teorias que no final o Tio pode tentar voltar para aquele mundo quando lembrar o que aconteceu.

E pode me explicar o que você quer dizer exatamente com "fracasso"?
No fim o Tio é tudo menos fracassado naquele mundo (ele não é obrigado a querer ficar com ninguém só para te satisfazer).

vc mesmo ta contradizendo...
vc diz que tem progresso mas ao mesmo tempo diz que ele n é obrigado a ficar com a elfa para me satisfazer...
se n quer dar spoiler ao terceiro use spoiler tag o recurso está ai para isso... não gosto de spoiler mas nesse caso em questão um belo de spoiler seria bom para me motivar a continuar a assistir... pq estou tendendo a dropar do que continuar. Sem contar que com esse desenvolvimento lento vai terminar essa temporada e pelo jeito n vai acontecer nada no quesito com a elfa, a movimentação só será daqui a algumas temporadas se tiver.
Responder
 #56
(17/07/2022, 10:26)martec Escreveu: vc mesmo ta contradizendo...
vc diz que tem progresso mas ao mesmo tempo diz que ele n é obrigado a ficar com a elfa para me satisfazer...
se n quer dar spoiler ao terceiro use spoiler tag o recurso está ai para isso... não gosto de spoiler mas nesse caso em questão um belo de spoiler seria bom para me motivar a continuar a assistir... pq estou tendendo a dropar do que continuar. Sem contar que com esse desenvolvimento lento vai terminar essa temporada e pelo jeito n vai acontecer nada no quesito com a elfa, a movimentação só será daqui a algumas temporadas se tiver.

Leia as entrelinhas. Ele tá dizendo que a obra é assim mesmo do jeito que você não vê graça.

Isso daqui é anime de Facepalm, então não tem como te darem um spoiler que não seja Facepalm . Pra mim você não pode cair no conto de One Piece, os dizeres "cara, continua assistindo que vai melhorar no ep. tal", sendo que nunca melhora. Drope logo.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #57
(17/07/2022, 10:29)rapier Escreveu: Leia as entrelinhas. Ele tá dizendo que a obra é assim mesmo do jeito que você não vê graça.

Isso daqui é anime de Facepalm, então não tem como te darem um spoiler que não seja Facepalm . Pra mim você não pode cair no conto de One Piece, os dizeres "cara, continua assistindo que vai melhorar no ep. tal", sendo que nunca melhora. Drope logo.

bem estou começando a achar que isso mesmo...
conto de one piece eu ri... lol..
Responder
 #58
(17/07/2022, 10:26)martec Escreveu: vc mesmo ta contradizendo...
vc diz que tem progresso mas ao mesmo tempo diz que ele n é obrigado a ficar com a elfa para me satisfazer...

Sim, isso mesmo, o personagem não tem obrigação de gostar e ficar com nenhuma personagem feminina tão cedo só porque você quer. Aliais, é irrelevante se o Tio vai agir ou não porque logo 
Spoiler: leia apenas o Martec  
a Elfa não dá tempo e simplesmente estupra ele.
.
Então sim, tem progresso COM O PASSAR DOS EPISÓDIOS. Quantos episódios teve até agora Martec? Quantas vezes as personagens femininas apareceram até agora Martec?

Mas no fim essa discussão não tem propósito, você gosta de anime tudo igual, qualquer anime que difere um pouco da fórmula você reclama desse jeito, independente de ser ou não bom.
1 usuário curtiu este post: Bonuskun
Responder
 #59
(17/07/2022, 17:08)PaninoManino Escreveu: Aliais, é irrelevante se o Tio vai agir ou não porque logo 
Spoiler: leia apenas o Martec  
a Elfa não dá tempo e simplesmente estupra ele.
.

E o negócio melhora³ assim? Bom saber.
Responder
 #60
(17/07/2022, 17:08)PaninoManino Escreveu: Sim, isso mesmo, o personagem não tem obrigação de gostar e ficar com nenhuma personagem feminina tão cedo só porque você quer. Aliais, é irrelevante se o Tio vai agir ou não porque logo 
Spoiler: leia apenas o Martec  
a Elfa não dá tempo e simplesmente estupra ele.
.
Então sim, tem progresso COM O PASSAR DOS EPISÓDIOS. Quantos episódios teve até agora Martec? Quantas vezes as personagens femininas apareceram até agora Martec?

Mas no fim essa discussão não tem propósito, você gosta de anime tudo igual, qualquer anime que difere um pouco da fórmula você reclama desse jeito, independente de ser ou não bom.

mas tu n entendeu oq eu disse.
o problema desse anime da forma como e mostrado é o cara está no ponto final da história (spoiler da obra em sí) e nada de ele dizer que tem namorada ou n. ou importar com mesmo.
eu queria era spoiler do que o que ocorreria daqui para frente mas pelo jeito o spoiler e do passado.
esse progresso do passado até é interessante se acontecesse daqui para frente mas pelo jeito foi algo que aconteceu durante isekai no passado.
bem melhor eu dropar mesmo como rapier disse.

(17/07/2022, 18:05)M3troid Escreveu: E o negócio melhora³ assim? Bom saber.

pois é a elfa é esperta lol... Kyuubey
Responder
Páginas (23): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes