Enquete: Qual destas garotas de Isekai Ojisan é a melhor?
Alicia Edelsia
0%
0 0%
Elf
43.75%
7 43.75%
Fujimiya Sumika
25.00%
4 25.00%
Mabel Rayveil
31.25%
5 31.25%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai Ojisan

Tópico em '2022' criado por rapier em 18/06/2021, 14:17.
Páginas (23): 1 2 3 4 5 6 ... 23
222 respostas neste tópico
 #31
(07/07/2022, 20:54)M3troid Escreveu: Incel é sujeito que não fode porque não consegue, não por ser tapado.

Ser tapado é uma das formas de não conseguir. HAHA!
Responder
 #32
EP01

O cara é meh... a elfa é fofa e tal e o cara n deu bola alguma... Facepalm
e sem contar que vai ficar nisso de ficar só mostrando passado? isso vai ser meh...
Responder
 #33
(10/07/2022, 08:40)martec Escreveu: EP01

O cara é meh... a elfa é fofa e tal e o cara n deu bola alguma... Facepalm
e sem contar que vai ficar nisso de ficar só mostrando passado? isso vai ser meh...

O que você esperava? O anime começa com ele voltando do outro mundo.
É a mesma coisa de outros animes, a diferença é que os personagens oferecem comentário ao invés de pensamentos.
Responder
 #34
Muito bom, tem tudo pra ser o melhor da temporada, a abertura também é boa e deve ganhar meu voto.
Responder
 #35
(10/07/2022, 13:54)PaninoManino Escreveu: O que você esperava? O anime começa com ele voltando do outro mundo.
É a mesma coisa de outros animes, a diferença é que os personagens oferecem comentário ao invés de pensamentos.

70% da graça de isekai pra mim é romance que vai desenvolver com a heroina fofa...
tirar isso é tirar vontade em assistir.
Responder
 #36
(10/07/2022, 20:03)martec Escreveu: 70% da graça de isekai pra mim é romance que vai desenvolver com a heroina fofa...
tirar isso é tirar vontade em assistir.

Tirar isso? 90% da história é o romance não romance harém do Tio!
Preconceitos está te fazendo tirar conclusões equivocadas. Simplesmente use a "regra dos 3 episódios" antes de decidir que você evita isso.
Responder
 #37
(10/07/2022, 20:31)PaninoManino Escreveu: Tirar isso? 90% da história é o romance não romance harém do Tio!
Preconceitos está te fazendo tirar conclusões equivocadas. Simplesmente use a "regra dos 3 episódios" antes de decidir que você evita isso.

depois da ação do protagonista no primeiro ep qualquer um iria tirar conclusão que a elfa vai ficar eternamente atrás desse meh que n dá bola alguma...
vou assistir no máximo mais um para tirar conclusão melhor.
Responder
 #38
Episódio 2, a elfa ficou de fora, em compensação apareceu uma yuki onna bem fofinha e uma amiga do Takafuni que deve ser personagem recorrente, o anime segue bom.
Responder
 #39
Vendo as imagens eu não tinha gostado de como mudaram todas as garotas para parecerem mais "fofas", mudando principalmente os olhos. Pessoalmente achei que ficou feio, mas assistindo os episódios nem dá para reparar muito nisso porque ficou bastante bom!
O ritmo está melhor do que eu esperava, esse anime tem change real de fazer algum sucesso nessa temporada.

(11/07/2022, 00:53)martec Escreveu: depois da ação do protagonista no primeiro ep qualquer um iria tirar conclusão que a elfa vai ficar eternamente atrás desse meh que n dá bola alguma...
vou assistir no máximo mais um para tirar conclusão melhor.

Esse anime também pode ser considerado harém, porque não há só a Elfa de personagem feminina potencial interesse amoroso.
E apesar de demorar há progresso, atualmente no mangá que está bem distante de onde o anime deve mostrar eles até fazem um duo, contrário ao que o Tio diz sobre ter "jogado solo" do início ao fim.
Responder
 #40
(13/07/2022, 23:47)PaninoManino Escreveu: Vendo as imagens eu não tinha gostado de como mudaram todas as garotas para parecerem mais "fofas", mudando principalmente os olhos. Pessoalmente achei que ficou feio, mas assistindo os episódios nem dá para reparar muito nisso porque ficou bastante bom!

E como é que é o CD original? Achei as gurias lindas D+ no anime.
Responder
Páginas (23): 1 2 3 4 5 6 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes