Enquete: Qual destas garotas de Isekai Ojisan é a melhor?
Alicia Edelsia
0%
0 0%
Elf
43.75%
7 43.75%
Fujimiya Sumika
25.00%
4 25.00%
Mabel Rayveil
31.25%
5 31.25%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai Ojisan

Tópico em '2022' criado por rapier em 18/06/2021, 14:17.
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23
222 respostas neste tópico
 #21
(07/07/2022, 18:39)Lonely Escreveu: Ri demais do primeiro episódio. É um incel de 40 anos totalmente alienado da sociedade que volta do mundo de magia.

Incel não, só burrão. Que eu saiba logo no ep. 1 já tem uma tsundere doida pra dar pra ele.
Responder
 #22
O cara custou a acreditar que a Sega deixou o mercado de console. Icon_lol
Responder
 #23
Bom 1° episodio, mt bom ver essa historia animada, o manga é mt bom.

As doideiras e burrices do TIO são boas d+ pior que ele vai contando as histórias e sempre deixa aquele cliffhanger pra vc querer saber oq acontece depois xD
Responder
 #24
(07/07/2022, 18:40)rapier Escreveu: Incel não, só burrão. Que eu saiba logo no ep. 1 já tem uma tsundere doida pra dar pra ele.

Ele é incel porque ele é burrão. Ele não entende que ela quer dar pra ele porque ele não conhecia o conceito de tsundere.
Responder
 #25
(07/07/2022, 20:25)Lonely Escreveu: Ele é incel porque ele é burrão. Ele não entende que ela quer dar pra ele porque ele não conhecia o conceito de tsundere.

Essa é outra das molares de coisas que me impedem de buscar dar uma chance de baixar um arquivo pra tentar ver esse anime: é muito mentiroso. Tsundere é termo do final dos anos 70 e o cara era "nerd", como ele não sabia disso?
Responder
 #26
(07/07/2022, 20:28)rapier Escreveu: Essa é outra das molares de coisas que me impedem de buscar dar uma chance de baixar um arquivo pra tentar ver esse anime: é muito mentiroso. Tsundere é termo do final dos anos 70 e o cara era "nerd", como ele não sabia disso?

Você tem toda a razão, parece que ele é nerd de videogame, não de anime. Mas tem que ter muita suspensão de descrença para acreditar que um nerd dos anos 2000 não conhece a Asuka.
Responder
 #27
(07/07/2022, 20:32)Lonely Escreveu: Você tem toda a razão, parece que ele é nerd de videogame, não de anime. Mas tem que ter muita suspensão de descrença para acreditar que um nerd dos anos 2000 não conhece a Asuka.

mas o anime não esta errado, é um termo que so ganhou força naquela epoca mesmo.

puxando a memoria antes de Zero no tsukaima nunca tinha ouvido falar do termo.

Uma pesquisa rapida confirma: Tsundere: Anime History : anime (reddit.com)

Tsundere - Wikipedia
Responder
 #28
(07/07/2022, 20:25)Lonely Escreveu: Ele é incel porque ele é burrão. Ele não entende que ela quer dar pra ele porque ele não conhecia o conceito de tsundere.

Você está usando essa palavra muito errado.

(07/07/2022, 20:28)rapier Escreveu: Essa é outra das molares de coisas que me impedem de buscar dar uma chance de baixar um arquivo pra tentar ver esse anime: é muito mentiroso. Tsundere é termo do final dos anos 70 e o cara era "nerd", como ele não sabia disso?

Nerd não tem obrigação de saber de todas as nerdaiadas.
O cara tem o interesse dele e esse interesse é jogos. E entre esses jogos não parece estar incluindo Visual Novel e Simulador de Namoro.
Responder
 #29
(07/07/2022, 20:47)PaninoManino Escreveu: Você está usando essa palavra muito errado.


Nerd não tem obrigação de saber de todas as nerdaiadas.
O cara tem o interesse dele e esse interesse é jogos. E entre esses jogos não parece estar incluindo Visual Novel e Simulador de Namoro.

Ele é muito alienado das oportunidades para ser voluntariamente celibatário.
Responder
 #30
(07/07/2022, 20:48)Lonely Escreveu: Ele é muito alienado das oportunidades para ser voluntariamente celibatário.

Incel é sujeito que não fode porque não consegue, não por ser tapado.
Responder
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes