Enquete: Qual destas garotas de Isekai Ojisan é a melhor?
Alicia Edelsia
0%
0 0%
Elf
43.75%
7 43.75%
Fujimiya Sumika
25.00%
4 25.00%
Mabel Rayveil
31.25%
5 31.25%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai Ojisan

Tópico em '2022' criado por rapier em 18/06/2021, 14:17.
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23
222 respostas neste tópico
 #11
Esse para mim vai ser um dos melhores da temporada
Responder
 #12
[Imagem: jKicP7W.jpg]

Trailer 2:



Vai passar na Netflix, logo as chances de o anime ser atrapalhado são grandes.
Responder
 #13
a animação ta meio ruim, sera que vai lançar a temp completa na netflix?
Responder
 #14
(09/06/2022, 15:44)Kira-Sama Escreveu: a animação ta meio ruim, sera que vai lançar a temp completa na netflix?

Sim, é possível que a legenda só saia semanas depois do começo do anime.
Responder
 #15
(09/06/2022, 15:44)rapier Escreveu: Sim, é possível que a legenda só saia semanas depois do começo do anime.

se vai passar no jap primeiro antes de sair na netflix  provavel que algum sub faça.

deve dar pra acompanhar semanalmente normalmente
Responder
 #16
OP do anime:



OP pior que o esperado, mas isso porque ela possivelmente passa bem o assunto do anime: Facepalm . Eu já esperava que a obra fosse sobre Facepalm, por isso nem me importei em ir atrás do mangá.
Responder
 #17
(25/06/2022, 11:05)rapier Escreveu: OP do anime:

Link youtube: http://youtu.be/NFS7ZvqOO_A?html5=1

OP pior que o esperado, mas isso porque ela possivelmente passa bem o assunto do anime: Facepalm . Eu já esperava que a obra fosse sobre Facepalm, por isso nem me importei em ir atrás do mangá.

Sobre o que você esperada que seja, exatamente?
Isso aqui NÃO É como High Score Girl.
O Tio era super fã da Sega quando foi isekado, por isso quando volta ele ainda acha que está naquela época e comenta e lamenta um pouco sobre a Sega, mas isso é mais no começo, eu leio o mangá e nem lembro mais a última vez em que eles falaram de jogos.
Responder
 #18
(25/06/2022, 11:18)PaninoManino Escreveu: Sobre o que você esperada que seja, exatamente?

Eu esperava exatamente o que eu acabei de postar... um anime sobre Facepalm ("vergonha alheia" em latim). Acho que não deve ser um anime sobre jogos.
Responder
 #19
Tempos atrás eu li o começo do mangá disso. E não gostei.
Responder
 #20
Ri demais do primeiro episódio. É um incel de 40 anos totalmente alienado da sociedade que volta do mundo de magia.
Responder
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes