Juuou Mujin no Fafnir

Tópico em '2015' criado por martec em 29/06/2014, 07:17.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
71 respostas neste tópico
 #41
Episódio 01 (e 02)

Anime mediano, provável história reformulada de outros animes (reformulada não significa necessariamente boa), vou acompanhar por enquanto.
Responder
 #42
EP03

n entendi...
como assim?
se o cara consegue detonar com um poder apenas pq n fez isso desde começo?
falou que leva memória, mas n vi nada de diferente no cara... n dá p/ entender...
Responder
 #43
(24/01/2015, 15:41)martec Escreveu: EP03

n entendi...
como assim?
se o cara consegue detonar com um poder apenas pq n fez isso desde começo?
falou que leva memória, mas n vi nada de diferente no cara... n dá p/ entender...

Acredito que aquela lembrança dele com a irmã antes do disparo que teve fade out foi consumida no tiro, algo como em Chaika, ou Brynhildr.

EP03-
What i want: Kill
What i lose: Memory
What i got: Kiss
Ê troca paia.
Responder
 #44
como é chato ouvi a garota ficaar chorando o episodio inteiro, lol

Tem q ter sempre o protagonista pra tirar poder do cú hahaha
Responder
 #45
(24/01/2015, 18:23)Ton Escreveu: como é chato ouvi a garota ficaar chorando o episodio inteiro, lol

Tem q ter sempre o protagonista pra tirar poder do cú hahaha
Não achei ruim o modo que a garota ficou durante o episódio, ela não ficou se culpando por tudo o tempo todo, ela não pediu pra morrer, ela não duvidou do MC, no geral acho que ela foi melhor que a Irmã do MC.
Responder
 #46
Ep04- Hahaha, até que fim uma dona que preste, a diretora é bem bonita e ainda convidou o MC para ir numa jornada pokemon quando os dragões estava no exame médico.
Responder
 #47
EP04

e perda de tempo esperar isso melhorar...
ainda mais sendo Diomedia...
então dropando...
Responder
 #48
Eu ri das 5 donas iguais no background por preguiça/falta de dinheiro.
[Imagem: cf5nsQL.jpg]
Responder
 #49
(14/02/2015, 03:29)diplomata Escreveu: Eu ri das 5 donas iguais no background por preguiça/falta de dinheiro.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cf5nsQL.jpg]

Hahaha, até diminuiram uma em scale, pra ficar menos pior.
Responder
 #50
Episódios 03-06


O anime vem dando passos bem devagar em relação a história, e isso não é uma coisa muito boa... Os episódios não rendem, a história não tem um avanço significativo e também há muito lenga-lenga...



(14/02/2015, 03:29)diplomata Escreveu: Eu ri das 5 donas iguais no background por preguiça/falta de dinheiro.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cf5nsQL.jpg]

Nem tinha reparado, lol... E essa falta de orçamento aí?
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes