Enquete: O que achou desta temporada de abril?
Boa
40.00%
12 40.00%
Mediana
33.33%
10 33.33%
Ruim
26.67%
8 26.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2021, 00:00.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
 
79 respostas neste tópico
 #21
(01/06/2021, 10:38)Ash_ Escreveu: Não fale mal da furadeira, ela está na medida certa.

Sim, pra quem curte pressão alta.
 #22
Em relação a enquete, essa temporada tem sido muito boa, estou acompanhando praticamente 1 a 3 animes por dia e algumas vezes até falta tempo pra assistir alguns.
 #23
Achei ruim, difícil votar nesta opção mas me irritei demais nesta temporada, de tudo que vejo só dois achei bons (gostei de todos os episódios até agora) e um excelente. Shadows House e Super Cub bons e Fruits Basket excelente. Fumetsu tá na média, esperava um pouco mais.

Se eu não tivesse passado raiva com Tokyo Revengers, Vivy, Kyuukyoku, Osananajimi, Ijiranaide e 86 as coisas seriam diferente, o número desta season tá alto de rage. Como eu não dropo nada que começo estamos seguindo, alguns com lapsos interessante tipo o Kyuukyoku e 86.
 #24
Sobre a temporada achei mediana porque até agora só Fumetsu no Anata e, e Hige wo Duro me prendeu um pouco mais e Kingdom que ressuscitou, mas nem dessa temporada é.

O resto estou só cumprindo tabela
 #25
Acho, ruim, basicamente ó acompanhando dois animes, e sem muita expectativa.
 #26
Punch encerrou suas atividades! Alegria pra uns tristeza para outros..

[Imagem: RvvseFo.png]
 #27
(04/06/2021, 11:12)Rowel Escreveu: Punch encerrou suas atividades! Alegria pra uns tristeza para outros..

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RvvseFo.png]

Já é a terceira ou quarta vez que mandam essa mensagem? Acho que já postaram mais de uma vez algo assim aqui.
 #28
Episódio saiu no início da madrugada mas resisti a tentação para assistir agora.
Link Click continua entregando forte!
 
Esse episódio sexto me surpreendeu muito!
A nível emocional foi tão bom e efetivo quanto os outros, só que foi além fazendo algo muito arriscado e aparentemente sucedendo.
Essa série tem como base um elemento sobrenatural.
Quando uma história se propõe a esse tipo de coisa ela tem que ter um objetivo claro que justifique, e além disso tem que ter regras definidas e respeitá-las. O autor não pose usar esse sobrenatural para fazer o que quiser, para compensar por sua incapacidade de escrever a história e soluções para os dramas que ele cria, tem que ter milites, é para ele trabalhar dentro das limitações das regras. Mas de vez em quando essas histórias não te dizem todas as regras de início e inventam novos poderes, o que foi que o que esse episódio fez, ele "expandiu" o poder dos protagonistas. Porque não sabíamos que era impossível não podemos dizer que era, é uma trapaça.
A questão é, o autor fez isso para facilitar sua trabalho? Para dar uma solução fácil para um problema que ele não consegue resolver? Felizmente o episódio acertou, apenas flexibilizou as regras um pouco mas ainda trabalha dentro de limitações, ainda respeita os mandamentos que foram estabelecidos no início.

Essa série está sendo uma aula em exposição e direção.
A direção foi especialmente boa nesse episódio.

 #29
(04/06/2021, 11:12)Rowel Escreveu: Punch encerrou suas atividades! Alegria pra uns tristeza para outros..

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RvvseFo.png]

Fudeu, sempre usei eles, apesar que pararam há um tempo de trazer animes da temporada.

Procurar outro  Icon_cry
 #30
Esses grupos de fora que ripam do Crunchy, Netflix, alguns deles pegam todas as legendas disponívels, só que não é sempre e as vezes tem grupos que também fazem isso com o áudio mas eles são intermitentes.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes